Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tente usar este programa: https://br.easeus.com/backup-software/todo-backup-free.html

Quando abrir o programa clique na opção clone:

prog11.png.11804bc8b710f383e87a96cc2a14fc2e.png

Depois escolha a pasta onde está seu sistema operacional:prog21.png.717ffc7262197e811cbff4887fc0d484.png

Depois selecione o seu ssd nesta tela e clique em proceed:prog31.png.b2d18e65ac060281983841e47c9173a5.png

Lembre-se que todos os arquivos que estiverem no SSD serão apagados.

Depois disso é só reiniciar o pc e configurar a bios para dar boot pelo SSD.

• Curtir 2
Postado

Bom dia, infelizmente só encontrei artigos em inglês, mas leia atentamente ou peça para alguém traduzir:

https://www.pcworld.com/article/2899351/storage/everything-you-need-to-know-about-nvme.html

Mas como não encontrei na página da ASUS a tabela de compatiblidades de SSD tente o suporte deles .

Eu sei que é chato, mas se ainda estiver no prazo ainda poderá pedir a troca.

adicionado 6 minutos depois

Obs: o maior teste é ver se dentro da BIOS aparece essa unidade, caso apareça, tire uma foto da tela e aí vamos ver a continuidade da instalação. Mas como os NVMe tem uns dois anos de lançamento e sua MB é mais antiga acho difícil a BIOS reconhecer.

adicionado 52 minutos depois

Desculpe a réplica, não ví que já tinha conseguido.

Postado
11 horas atrás, PedraX disse:

Bom dia, infelizmente só encontrei artigos em inglês, mas leia atentamente ou peça para alguém traduzir:

https://www.pcworld.com/article/2899351/storage/everything-you-need-to-know-about-nvme.html

Mas como não encontrei na página da ASUS a tabela de compatiblidades de SSD tente o suporte deles .

Eu sei que é chato, mas se ainda estiver no prazo ainda poderá pedir a troca.

adicionado 6 minutos depois

Obs: o maior teste é ver se dentro da BIOS aparece essa unidade, caso apareça, tire uma foto da tela e aí vamos ver a continuidade da instalação. Mas como os NVMe tem uns dois anos de lançamento e sua MB é mais antiga acho difícil a BIOS reconhecer.

adicionado 52 minutos depois

Desculpe a réplica, não ví que já tinha conseguido.

eu consegui, mais o meu segundo HD sd nao apareceu reconhecido.

sera que preciso instalar o sistema operacional nele também? por que ele nao e SSD.

756b u5rsjrsju.PNG

Postado
5 horas atrás, PedraX disse:

Como fpi o processo de instalação do SD NVME? O aconselhável é tirar todos os outros(deixe cabo de força desligado).

Essse SSD aparece durante o boot?

cara tive alguns problemas pra instalar, depois desliguei tudo e formatei tudo deu certo.

ta funcionando TOP bem rápido pra inicializar e rodar os programas.

unico problema que to tendo e que quando reinicio ele vai pra tela de configuração, aquela de boot etc.

ainda vou descobrir como tirar rs 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...