Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Eu comprei um Razer Kraken 7.1 V2 Chroma e ele funciona normalmente em qualquer jogo ou programa... de menos o Rocket League! Toda vez que vou jogar Rocket League o headset fica dando uns estalos, como se fosse pipocando, e quanto mais tempo eu fico no jogo mais os estalos aumentam.. tem hora que o headset simplesmente desconecta e o som vai pra minha placa do notebook, e só consigo conectar o headset quando saio do jogo.. Me ajudem por favor, ja tentei várias coisas, desede executar o jogo como admin até mudar as configurações de compatibilidade e tal, os drivers estão atualizados e tudo mais.. A minha única observação é que o jogo é 32 bits e meu computador e 64, mas acho que não tem muito a ver ja que com outros fones de ouvido que eu usava não ocorria esse erro..

OBS: Um amigo meu que tambem tem o kraken relatou o mesmo problema com o Rocket League.

Postado

Dei uma pesquisada e parece que tem algum problema com o esse headset e rocket league. Tem gente reclamando que o jogo e totalmente mutado entre outras coisas porém funciona perfeitamente e qualquer outro jogo.

Primeiramente, da uma olhada no synapse e vê se tem alguma atualização de driver. Dificilmente sera isso + não custa nada tentar... Tem o Mixer do synapse também, da uma olhada nele com o rocket league aberto e vê se ta tudo normal...

Ta iniciando o rocket League em modo administrador? E bobo + tem gente que resolveu fazendo isso. Marcando a caixinha no .Exe do jogo...

Se nada mudar, tente com o Synapse fechado ou ate mesmo desinstalado. Alem disso, sinceramente não sei o que fazer. Pois claramente parece ser algo com o headset e o jogo em si. Talvez rode normal no modo seguro? e...e

Postado

valeu vou tentar aqui... uma pergunta tem como eu deixar o audio do jogo na minha placa do notebook e eu ficar em call no discord por exemplo e o audio saindo no meu kraken? Tipo só o audio do jogo saindo no notebook enquanto o resto sai no headset.. creio eu q isso resolveria o problema..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!