Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

razer kraken 7.1 com estalos no rocket league


Posts recomendados

Olá! Eu comprei um Razer Kraken 7.1 V2 Chroma e ele funciona normalmente em qualquer jogo ou programa... de menos o Rocket League! Toda vez que vou jogar Rocket League o headset fica dando uns estalos, como se fosse pipocando, e quanto mais tempo eu fico no jogo mais os estalos aumentam.. tem hora que o headset simplesmente desconecta e o som vai pra minha placa do notebook, e só consigo conectar o headset quando saio do jogo.. Me ajudem por favor, ja tentei várias coisas, desede executar o jogo como admin até mudar as configurações de compatibilidade e tal, os drivers estão atualizados e tudo mais.. A minha única observação é que o jogo é 32 bits e meu computador e 64, mas acho que não tem muito a ver ja que com outros fones de ouvido que eu usava não ocorria esse erro..

OBS: Um amigo meu que tambem tem o kraken relatou o mesmo problema com o Rocket League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada e parece que tem algum problema com o esse headset e rocket league. Tem gente reclamando que o jogo e totalmente mutado entre outras coisas porém funciona perfeitamente e qualquer outro jogo.

 

Primeiramente, da uma olhada no synapse e vê se tem alguma atualização de driver. Dificilmente sera isso + não custa nada tentar... Tem o Mixer do synapse também, da uma olhada nele com o rocket league aberto e vê se ta tudo normal...

 

Ta iniciando o rocket League em modo administrador? E bobo + tem gente que resolveu fazendo isso. Marcando a caixinha no .Exe do jogo...

 

Se nada mudar, tente com o Synapse fechado ou ate mesmo desinstalado. Alem disso, sinceramente não sei o que fazer. Pois claramente parece ser algo com o headset e o jogo em si. Talvez rode normal no modo seguro? e...e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu vou tentar aqui... uma pergunta tem como eu deixar o audio do jogo na minha placa do notebook e eu ficar em call no discord por exemplo e o audio saindo no meu kraken? Tipo só o audio do jogo saindo no notebook enquanto o resto sai no headset.. creio eu q isso resolveria o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente... So não tenho certeza no "como". No system tray, no audio la, acho q você tem q por o alto-falante do pc ou notebook como padrão, e manter o headset ativado e no discord escolher o headset como dispositivo usado...

 

Ou tenta ver esse video aqui e seguir as instruções:

 

https://www.youtube.com/watch?v=LV46UXLsVW4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...