Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Mallman420 disse:

@Cezar Fernandes as b350 so pega um over bem de levinho, por esse preço acho que não consegue nada melhor... alias, tu tem um r1600 e ta precisando de mais desempenho ? aushdaushda 

Na real e meu primeiro pc gamer :V , acho que estou hypado d+, talvez eu nem chegue a fazer oc, ia comprar uma rtx 2060 mas acho que vou pegar uma rx 570 (que esta por 700 reais) e esperar os lançamentos da amd e nvidia pra ver o que vem de bom. Placa de video processador ram fonte, achei tudo fácil de aprender sobre , agora placa-mãe e tenso .-. , nao entendo nada sobre elas e como saber se sao boas

Postado

@Cezar Fernandes é pra games?  então nem pense nisso por agora... 

pode pegar uma b350 a escolha ou ate mesmo uma b320...

eu optaria pela que tem mais slot de ram e um som integrado melhor...

na real entre a rx570 aperta um pouco e vai de 1060 6gb, ta mais ou menos 1100...

Postado
4 minutos atrás, Mallman420 disse:

@Cezar Fernandes é pra games?  então nem pense nisso por agora... 

pode pegar uma b350 a escolha ou ate mesmo uma b320...

eu optaria pela que tem mais slot de ram e um som integrado melhor...

na real entre a rx570 aperta um pouco e vai de 1060 6gb, ta mais ou menos 1100...

Entao,so vou de rx porque ela ta por 700 reais , realmente 1 baita placa por esse preço e vai ser temporario :V , dps que vir os lançamentos vou vender e pegar algo no nivel da rtx 2060 ou superior. Quanto ao som integrado, ele afeta diretamente as caixas de som que vou usar ?(no caso fones e o proprio monitor) 

Postado

@Cezar Fernandes Áudio:
- Áudio HD 7.1 Canais com Proteção de Conteúdo (Codec de Áudio Realtek ALC892)*
- Suporte Áudio Blu-ray Premium
- Suporta Surge Protection
- Capacitores de Áudio ELNA
*Para configurar o Áudio HD 7.1 Canais, é necessário utilizar um modulo de áudio HD do painel frontal e ativar o recurso áudio de multi-canal no driver de áudio.

é mais que bom 

Postado
1 minuto atrás, Mallman420 disse:

@Cezar Fernandes Áudio:
- Áudio HD 7.1 Canais com Proteção de Conteúdo (Codec de Áudio Realtek ALC892)*
- Suporte Áudio Blu-ray Premium
- Suporta Surge Protection
- Capacitores de Áudio ELNA
*Para configurar o Áudio HD 7.1 Canais, é necessário utilizar um modulo de áudio HD do painel frontal e ativar o recurso áudio de multi-canal no driver de áudio.

é mais que bom 

vou nela entao , a marca e bem falada , o vendedor parece ser bem confiavel , o som e bom.tem um dissipador na vrm e acho que vale a pena gastar bem em uma peça como placa-mãe . Valeu pela ajuda irmão :V

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!