Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para ryzen 1600


Posts recomendados

agora, Mallman420 disse:

Bati o olho nessa , estou procurando fujir da asus ja que tem pessimos comentariso sobre o RMA deles e a MSI parece ter um bom RMA, so que nao sei quanto ao vrm desa placa se aguenta over ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mallman420 disse:

@Cezar Fernandes as b350 so pega um over bem de levinho, por esse preço acho que não consegue nada melhor... alias, tu tem um r1600 e ta precisando de mais desempenho ? aushdaushda 

Na real e meu primeiro pc gamer :V , acho que estou hypado d+, talvez eu nem chegue a fazer oc, ia comprar uma rtx 2060 mas acho que vou pegar uma rx 570 (que esta por 700 reais) e esperar os lançamentos da amd e nvidia pra ver o que vem de bom. Placa de video processador ram fonte, achei tudo fácil de aprender sobre , agora placa-mãe e tenso .-. , nao entendo nada sobre elas e como saber se sao boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cezar Fernandes é pra games?  então nem pense nisso por agora... 

pode pegar uma b350 a escolha ou ate mesmo uma b320...

eu optaria pela que tem mais slot de ram e um som integrado melhor...

na real entre a rx570 aperta um pouco e vai de 1060 6gb, ta mais ou menos 1100...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mallman420 disse:

@Cezar Fernandes é pra games?  então nem pense nisso por agora... 

pode pegar uma b350 a escolha ou ate mesmo uma b320...

eu optaria pela que tem mais slot de ram e um som integrado melhor...

na real entre a rx570 aperta um pouco e vai de 1060 6gb, ta mais ou menos 1100...

 

Entao,so vou de rx porque ela ta por 700 reais , realmente 1 baita placa por esse preço e vai ser temporario :V , dps que vir os lançamentos vou vender e pegar algo no nivel da rtx 2060 ou superior. Quanto ao som integrado, ele afeta diretamente as caixas de som que vou usar ?(no caso fones e o proprio monitor) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1143639956-placa-me-asrock-b450-pro4-amd-am4-ryzen-ddr4-chipset-b450-_JM?quantity=1 pensei em gastar 1 pouco mais e pegar essa, a loja da 6 meses de garantia , existe algum que indique se o som integrado e bom ? tipo alguma tecnologia na descriçao da placa sei la '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cezar Fernandes Áudio:
- Áudio HD 7.1 Canais com Proteção de Conteúdo (Codec de Áudio Realtek ALC892)*
- Suporte Áudio Blu-ray Premium
- Suporta Surge Protection
- Capacitores de Áudio ELNA
*Para configurar o Áudio HD 7.1 Canais, é necessário utilizar um modulo de áudio HD do painel frontal e ativar o recurso áudio de multi-canal no driver de áudio.

 

é mais que bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mallman420 disse:

@Cezar Fernandes Áudio:
- Áudio HD 7.1 Canais com Proteção de Conteúdo (Codec de Áudio Realtek ALC892)*
- Suporte Áudio Blu-ray Premium
- Suporta Surge Protection
- Capacitores de Áudio ELNA
*Para configurar o Áudio HD 7.1 Canais, é necessário utilizar um modulo de áudio HD do painel frontal e ativar o recurso áudio de multi-canal no driver de áudio.

 

é mais que bom 

vou nela entao , a marca e bem falada , o vendedor parece ser bem confiavel , o som e bom.tem um dissipador na vrm e acho que vale a pena gastar bem em uma peça como placa-mãe . Valeu pela ajuda irmão :V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!