Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia!

Sou novato no ramo de programação (Sim sou um iniciante) , gostaria da ajuda dos senhores.

tenho um objetivo que é construir um script que simule ips reais (como se fosse uma maquina de verdade) , gostaria de saber quais conhecimentos eu teria que ter para criar algo desse porte.

estou estudando python , e redes mas estou meio perdido.

gostaria de uma direção , obrigado.

Postado
  Em 23/02/2019 às 16:31, emertivh disse:

Bom dia,

Como assim amigo ? você quer um algoritmo que responda na rede quando alguém tentar achar um determinado número de IP?

Expandir  

Quero um script que gere um ip real como se fosse uma maquina , uma rede real

Postado

voce fala de um IP real que pode ser pingado por uma máquina? ou é Ip Fake, no caso apenas uma lista com o escopo de IP's, por exenplo: 192.168.16.1 até 192.16816.255 e que não tem efeito de endereçamento rede? Seria isso? eu também não entendi.

Postado
  Em 24/02/2019 às 01:07, sidneijr disse:

no caso ip reais que simulam maquinas de verdade , como se pessoas tivessem clicando nos anuncios pra gerar  renda

Expandir  

Sim, eu respondi isso em um outro tópico seu, seria necessário criar mesmo um servidor com maquinas virtuais, o parte de desenvolvimento seria para auxiliar no gerenciamento das MV e troca do DNS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...