Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu acer aspire e1 571 começou a apresentar problemas com energia, bateria durando pouco, notebook bem quente, até que em determinado momento ele não funcionava mais do que 15 minutos, isso a cerca de 2 anos atras, minha mãe levou a uma assistencia tecnica e disseram que o problema era na placa-mãe, recentemente peguei o notebook para tentar vender a carcaça e decidi da uma limpada e tentar ligar novamente, para minha surpresa o notebook funciona perfeitamente exceto pela bateria que não sai de 0%, também funciona perfeitamente sem a bateria, mas ela nunca carrega, nem 1%, sinceramente fiquei em duvida com o que foi dito pela assistencia, gostaria de saber se isso realmente pode ser problema da placa-mãe e não da bateria ?

Postado

Muito provável que seja defeito de placa, pelo sintomas de 2 anos atrás pode ter danificado o BGA de algum chip, para matar a duvida, recomendo que use um software para verificar a estabilidade da placa, recomendo o AIDA64 e colocar para rodar o teste de estabilidade 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!