Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa-Mãe: GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3
Placa De Vídeo: ASUS Radeon R7 260x 2GB
Processador: AMD AM3+ FX-6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo)
Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3
Fonte Casemall 600W
HD Seagate 1TB 

Não estou conseguindo jogar com uma qualidade boa, os jogos ficam lagando e até fecham de vez em quando, computador faz um barulho muito alto e parece que vai explodir kkkk.

Não tenho muito dinheiro para comprar outro computador, quero apenas dar um boost nesse se for possível.

HELP!

Postado

Ja mediu as temperaturas ? faça uma boa limpeza e troque a pasta térmica que resolve o problema de super aquecimento, verifique se o gabinete tem uma boa refrigeração e se possível troque essa fonte que não é confiável, parece fonte bomba, o quesito do barulhao e lags pode ser derivado a ela ....    

• Curtir 1
Postado

image.thumb.png.719a4b2defd138d26c151dab35dfa42a.png

Gabinete está limpo e com pasta térmica nova, porém não tem boa ventilação deixo ele aberto, com relação a fonte estou a 5 anos com ela e nunca tive problema, alguma indicação de fonte e gabinete seriam bons? quero jogar apex e não consigo devido ao lag, coloco na qualidade mais baixa e diminuo a resolução porém fica horrível, tenho um monitor full hd de 144hz.

adicionado 9 minutos depois

WhatsApp Image 2019-02-24 at 22.15.14 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-24 at 22.15.14.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...