Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No caso comprei uma 1070 ti joguei vários jogos e a placa sempre se manteve acima dos 90% nos jogos ,ai fui comprar anthem (jogo)e pra minha surpresa a placa ate a tela inicial a placa fica acima dos 90%de uso mais depois que entra no jogo a placa fica abaixo dos 50%...pior q muito estranho,porque jogo outros games e ela fica usando acima de 90% sempre.

IMG_20190224_173252.jpg

IMG_20190224_173403.jpg

Postado
1 minuto atrás, grievous disse:

Qual sua configuração completa?

Oi no meu perfil tem todo completo logo abaixo., Pior q é somente nesse jogo mesmo..mais estranho é q vi pessoal que tem  bem dizer a mesma configuração e roda tranquilo tudo no máximo e comigo não ta rodando nem no low.

• Membro VIP
Postado

@Tetsuco66 Diria que seria o processador que não está dando conta, um i7 2600 apesar de ser um bom processador ainda hoje não consegue acompanhar uma GTX1070TI ainda mais em jogos que exigem muito processamento e imagino que o Anthem deve ser um deles.

Pode ser também falha do jogo que será corrigida em algum patch futuro já que só ele dá esse problema.

Postado

Pior q é estranho demais , também pensei q seria gargalo mais vi q os outros games roda tranquilo a quase 100% ...vou ver se reinstalo o driver ou reinstalar o windows mesmo...uso o windows 7 e vi q o DirectX 12 so pega no windows 10,mais acho q mudar OS não vá mudar em nada ja que o anthem usa DirectX 11.... tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!