Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Instalando e configurando o b4a


Posts recomendados

alguém já mexeu aí com o b4a juntamente com o seu emulador nativo?

Fui no sdk manager e tá tudo instalado( ainda instalei a api19 de forma completa) certinho até já tô com o emulador do Android aberto( vide 2 imagem) conforme imagem e na hora de executar pressionando f5 aparece o seguinte erro:

res\values-v20\theme.xml:3: error: Error retrieving parent for item: No resource found that matches the given name '@android:style/Theme.Material'. ( vide primeira imagem em anexo)

Para completar a minha dúvida, o seguinte: nas máquinas em que o b4a está instalado e configurado de forma correta, quando seleciono a opção "run avd manager" aparece a janela do android virtual device já com os emuladores instalados( vide 3 imagem em anexo)  e com a opção de criar novos, porém, na máquina que não consigo configurar aparece uma janela do b4a avd manager com um botão para baixar um tal de HAXM.( vide 4 imagem em anexo)

Não sei que configuração devo fazer, porque meu emulador já foi criado através do programa sdk manager, não sei como fazer o b4a enxergar esse emulador criado.

Segue as janelas para melhor apreciação

bc4ef8e5-2ba7-4754-b786-d2587781c3e4.thumb.jpg.48342fc33be68427e2f74e997baf3fbe.jpg

443fedc7-caad-429f-a936-d423e576d55f.jpg

e5947785-e62d-4ea8-a53d-4d0c65d10233.jpg

f1bfcdc9-3415-4929-ad7f-299a907c8a27.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!