Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Deskjet 3550


Posts recomendados

Tenho uma impressora hp deskjet 3550 USB, ela está imprimindo normalmente, só que quando mando ela imprimir em outro computador em rede a folha puxa e sai em branco. ela está compartilhada direito. Na máq. em que está instalada fisicamente ela só funciona na porta USB. já nas outras máq. ela usa a porta LPT1. eu não sei se o problema é da impressora. se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ao contrário do que foi ditro anteiormente, é possível sim imprimir com esta impressora em rede.

Tenho uma DJ 3425 (praticamente igual), com três PCs na rede, e a impressora trabalha normalmente.

Segue um passo-a-passo:

1. Após ter instalaqdo a impressora localmente, no PC host, compartilhe-a, para isso:

Vá ao Painel de Controle>Impressoras, clique com o botão direito do mouse sobre a impressora e escolha Propriedades.

Na guia Compartilhamento, Maque a opção Compartilhar esta Impressora, e no nome do Compartilhamento, escreva algo do tipo: HPDJ3550C.

Nos outros PCs, ao invés de simplesmente mapear a impressora, instale-a por completo indicando a porta do compartilhamento, para isso:

1. Vá ao Painel de Controle>Impressoras, escolha a opção Adicionar Impressora.

2. Se for Win 2000 ou XP, escolha a opção Impressora local.

3. Na tela de opção de porta, escolha a opção Cria uma nova Porta, e deixe marcado Local Port.

3. Vai aparece uma tela para digitar a porta desejada. Digite: \\{nome de seu computador}\HPDJ3550C.

4. Após isso, vai aparece uma tela com os fabricamtes de sua impressora, escolha a opção Com Disco.

5. Insira o cd de instalação da impressora.

6. Indique o caminho: X:\PTB\Drivers\Win_2kXP.

7. Siga os passos seguintes e conclua a instalação.

Repita esses passos em todos os PCs, em que se deseja utilizar a impressora compartilhada.

A instalação dessa forma, garante que todos os arquivos da impressoar estarão as máquinas clients.

Espero tê-lo ajudado.

valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!