Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Um amigo me pediu ajuda para montar um PC até R$ 2.000,00 para jogar CS GO, Fortnite..., só que nos últimos não tenho acompanhado o mercado.

Gostaria da ajuda dos senhores e senhoras para me ajudar com uma configuração que dê para ele jogar. Se possível, o modelo das peças. 

Deus abençoe a todos.

• Membro VIP
Postado

Bom dia.

Nesse valor você consegue pegar um pc Ryzen 3 2200G, ou até um Ryzen 5 2400G se montar peça por peça.

Dê uma olhada nesse Ryzen 5

Na parte de customização, eu trocaria a placa-mãe para a Asus Prime e a fonte para a Cooler Master 500W (para o caso de upgrades futuros).

• Obrigado 1
Postado

Com um preço desses é complicado, mas da pra montar um com:

Processador Ryzen 5 2400g (já vem com placa de vídeo) - R$ 779,00

Placa-mãe A320m - R$ 300,00 ~ R$ 400,00

Dois pentes memória RAM DDR4 ~ R$ 179,00 (cada pente)

Um SSD Kingston A400 120gb - R$ 126,00

PCYes! 400w Electro V2 - R$ 189,00

Gabinete PAX NOX - R$ 121,00

Recomendo comprar dois pentes de memória RAM para usar Dual Channel, que é melhor para placas de vídeo integradas.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
39 minutos atrás, Ueibe Lucas Santos Borja disse:

Bom dia.

Um amigo me pediu ajuda para montar um PC até R$ 2.000,00 para jogar CS GO, Fortnite..., só que nos últimos não tenho acompanhado o mercado.

Gostaria da ajuda dos senhores e senhoras para me ajudar com uma configuração que dê para ele jogar. Se possível, o modelo das peças. 

Deus abençoe a todos.

olá, bom dia caso não tenha experiência em montagem olha esses computadores. Config 1, Config 2, Config 3

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!