Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular dos EUA no Brasil


Posts recomendados

Olá, boa noite.

Atualmente moro no Brasil e um familiar meu pode trazer um celular para mim dos Estados Unidos. Minha preferência seria comprar na BestBuy/Amazon para entregar no local onde ele esteja lá. Isso não é o problema.

O celular sai mais barato se eu comprar de uma operadora nos EUA (ex: Verizon, AT&T e Sprint), caso eu compre, ele chegará bloqueado com a operadora, eu consigo desbloquear para uso geral no mundo todo?

Obs: (já olhei que o celular desejado possui GSM para qualquer local).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Depende do modelo que quer comprar, ao menos em 3G, o aparelho deverá funcionar, já em 4G é preciso verificar se o mesmo possui compatibilidade com as frequências adotadas aqui no Brasil. Confira as frequências no link abaixo e se o aparelho possui a frequência na descrição do produto ou no site GSM Arena.

 

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_LTE_networks#Latin_America_.28APT_band_plan.29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!