Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RESOLVIDO - Galaxy S9 pausando spotify após update android


Posts recomendados

[RESOLVIDO] Ao acessar Opções>aplicativos, cliquei no aplicativo e fui na configuração de execução em segundo plano. Lá estava marcado para suspender quando não estiver em uso, porém o aplicativo estava sendo suspenso mesmo em uso. Desativei essa opção e o problema foi resolvido. Acho que isso é um bug, então vou reportar para a Samsung.

 

Fala galera, tudo bem?
Pesquisei em fóruns gringos e BR e não encontrei nada relacionado ao meu problema, vamos lá.

Fiz a atualização do Android PIE para o Galaxy S9 Plus, tudo certo a não ser por ele estar pausando as músicas do Spotify em situações específicas, sendo elas:
- Quando uso o fone bluetooth para mudar a música, ela toca por cerca de 30 segundos e pausa a música, aparecendo uma mensagem na tela (mensagem ao final do post).
- Quando aperto o botão de ligar a tela e tento mudar por aquele player de acesso rápido que fica na lock screen, a música continua tocando por uns 30 segundos e aparece a mesma mensagem.

Para mudar de música sem ocorrer o problema, ou espero ela trocar sozinha ou tenho que desbloquear o aparelho e mudar no player do Spotify.


A mensagem aparece rápido e não da para tirar print, pois ao pressionar a combinação de botões a mensagem some.
Imagem da mensagem:
https://ibb.co/pWPs676

Texto da mensagem:
"Seu controlador de música precisa de música.
Desbloqueie seu telefone e reproduza alguma música para exibir o controlador"


Obrigado por sua atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tive um problema parecido com este agora em 2019 com o S10+, o Spotify simplesmente parava as músicas depois de uns segundos que a tela desligava e retornava a tocar se eu ativasse a tela. 

 

Resolvi da seguinte forma:

Pressionei o ícone do aplicativo, fui nas informações de aplicativo> dados móveis> vão ter duas configurações para habilitar lá: 

  • Permitir uso de dados em segundo plano (normalmente fica ativada);
  • Permitir uso de dados sem restrição (estava desativada, ativei e resolvi o problema).

PS: Outra forma de resolver é desligando o modo de economia de energia, pois fazendo isto automaticamente ativará a opção "Permitir uso de dados sem restrição".

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Desculpem reviver o tópico, mas foi o único que encontrei com o mesmo problema que o meu! Comprei um A30 a cerca de 4 meses e esse problema começou de uns 2 meses pra cá! No meu J7 que usei anteriormente com a mesma conta, não tinha esse problema. 

 

É exatamente isso que acontece:

Em 27/08/2019 às 10:42, JonhMoura disse:

Tive um problema parecido com este agora em 2019 com o S10+, o Spotify simplesmente parava as músicas depois de uns segundos que a tela desligava e retornava a tocar se eu ativasse a tela. 

A diferença é que você conseguiu resolver, porém mesmo ativando essas opções não consegui resolver o problema. Entrei em contato com o suporte do Spotify, eles me pediram as especificações do sistema e estou no aguardo de uma possível solução! Se eu tiver sucesso, volto aqui pra dar um @edit caso alguém esteja com o mesmo problema e queira resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@aliciamyx Não sei se já recebeu feedback da Samsung, mas aconteceu o mesmo problema comigo, fiz o que o John falou mas não resolveu. Uso um galaxy S9 e consegui resolver seguindo tais passos: Configurações>Aplicativos>Spotify>Bateria>Permitir atividade em 2° plano. Creio que baste, mas também desativei a otimização de bateria a qual estava marcada pelo aplicativo, pode desativar na opção logo abaixo da "Permitir atividade em 2° plano". Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Estava com problemas com o Poweramp pausando toda hora no Galaxy S10+ e depois que atualizou pra UI 3.0 piorou. Pesquisei e achei esse fórum.
depois de verificar as soluções apresentadas aqui resolvi da seguinte forma:

Pressionei o ícone do aplicativo Poweramp, fui em detalhes
#bateria:
Permitir uso em 2º plano (habilitei)

Provavelmente esse procedimento deve ajudar com outros aplicativos que ficam pausando.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...