Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cooler silencioso


Posts recomendados

Olá,

 

Gostaria da ajuda de vocês para a escolha de um cooler silencioso e na faixa até R$150,00 para meu PC. Eu tinha um Cooler Master TX3, só que hoje a ventoinha dele morreu, não funciona mais.

 

Quem ajudar eu agradeço.

 

PS.: O PC é só para uso em coisas básicas, nada de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso bastante os cooler master silent. Gosto do desempenho, e mesmo em full são silenciosos.

1_171.jpg

cooler-master-12cm-silent-fan-120-si2-co

 

 

São de 3 pinos, então terá leitura de rotação, mas estará sempre em 100%. Mas, como eu disse, são silenciosos. Ponha 2, em sistema puxa empurra, deixe eles no máximo, e segue o baile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ilkyest disse:

Ponha 2, em sistema puxa empurra, deixe eles no máximo, e segue o baile

Recomendo 3, 2 de entrada e 1 de saída. As entradas teladas, se não tiver filtro próprio uma meia calça velha serve. Assim cria pressão positiva dentro do gabinete, a entrada vem inteiramente dos 2 coolers (portanto é filtrada) e todos outros orifícios e frestas ficam de saída, o que acaba diminuindo muito o acúmulo de poeira. Não botava fé nisso até comprar agora pouco um gabinete com o esquema 2-1, a redução da entrada de poeira e pelo de gato realmente foi impressionante.

Mas quanto à recomendação pro @Ramon_Machado, acredito que ele esteja falando de cooler mesmo, e não fans, correto? Se o tamanho do seu gabinete permitir, sugiro o Lucifer K2. Atente a altura necessária e tamanho máximo das memórias RAM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Shaman93 disse:

Recomendo 3, 2 de entrada e 1 de saída. As entradas teladas, se não tiver filtro próprio uma meia calça velha serve. Assim cria pressão positiva dentro do gabinete, a entrada vem inteiramente dos 2 coolers (portanto é filtrada) e todos outros orifícios e frestas ficam de saída, o que acaba diminuindo muito o acúmulo de poeira. Não botava fé nisso até comprar agora pouco um gabinete com o esquema 2-1, a redução da entrada de poeira e pelo de gato realmente foi impressionante.

Mas quanto à recomendação pro @Ramon_Machado, acredito que ele esteja falando de cooler mesmo, e não fans, correto? Se o tamanho do seu gabinete permitir, sugiro o Lucifer K2. Atente a altura necessária e tamanho máximo das memórias RAM.

 

Sim amigo, o cooler é para processador. Fora esse Lucifer K2, você recomenda outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!