Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Tenho em mãos um Pentium g4560 e quero continuar a compra de peças para meu computador.. Minha meta era gastar em torno de 700~800 reais com o restante e com isso gostaria de algumas dicas de peças, lembrando que penso em futuros upgrades mas a longo prazo. Obrigado!!

ps: a placa de vídeo seria uma segunda opção, penso em pegar uma potente usada por conta dos preços, mas ela seria a última peça em mente

• Membro VIP
Postado

Bom, pra futuros upgrades tu errou feio no processador, pois você pegou CPU de 7ª geração, esta já morta e substituída pela 8ª que é em média 50% melhor.

H110, 4GB DDR4, fonte de ~400W de qualidade e placa de vídeo usada com o que sobrar. Reaproveita HD, gabinete, etc.

Pra jogar e-sports quebra um galho.

Postado

Então.. tô sabendo que ele já está bem ultrapassado, mas é uma peça que eu tenho desde o começo do ano passado porém fiquei sem um trabalho fixo até esses tempos e como estou estabilizado continuarei a montagem a partir dele, e muito obrigado pela recomendação!

adicionado 6 minutos depois

@maia12 pse, como comentei acima, eu possuo ela desde fevereiro do ano passado mas fiquei sem continuar a montagem até hoje, então ficou no armário aguardando a continuação da montagem kkkkkk e sobre essa placa-mãe, ela é um tamanho menor certo? eu eu estava de olho na Placa-MãeMSI p/ Intel LGA 1151 mATX H110M PRO-VH PLUS DDR4 e a b250m plus que estão um pouco acima do valor da que você recomendou.. teria alguma diferença grande entre elas?

Postado

@Vinícius Prado  ahah te assustou?  a que você citou também é Micro ATX elas são bem compactas, precisa de ver a mini itx, apenas atente-se nas entrada de vídeo que é vga e dvi caso seu monitor seja hdmi apenas pode ter problemas. 

Postado

monitor também irei comprar ainda, porém é o que eu menos tenho informações.. sabe me dizer um que seja realmente barato, 1920x1080 e atenda essas especificações que você disse?

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx já estou na caça, até 100$ está de boa para mim

• Membro VIP
Postado

@Vinícius Prado 100 reais o quê? Só 4GB DDR4 já custa uns ~150.
Se for placa de vídeo, usada tem que ser no mínimo uma GTX 650TI~750 que custa uns 250~300, não compensa comprar nada abaixo disso.

Fonte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9183/fonte-thermaltake-smart-430w-spd-0430p-80-plus-white-pfc-ativo

KCAS da Aerocool eu correria.

Com 800 você compra estas peças:

~250 placa-mãe

~180 fonte

~150 RAM

~250 VGA

Total: 830 (sem contar fretes)

Isto é PC pra jogar em 720p, nada de full HD.

Se não tem monitor se planeja melhor aí.
Se não tem gabinete tmb vai ter que repensar seu orçamento. Eu usaria qualquer um, velhinho mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Vinícius Prado disse:

100R$ para o gabinete

Investe mais nisso daí, 100 vai ficar difícil pegar um que sequer tenha espaço inferior pra fonte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!