Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,

 

tenho um desktop com as seguintes configurações:

 

Processador: AMD FX(tm) Six Core Processor (6 cpus) ~3.5ghZ

 

RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 803MHz (9-10-9-26)

 

placa-mãe: Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-78LMT-USB3 6.0 (Socket M2)

 

Placa de Vídeo: 2047MB NVIDIA GeForce GTX 960 (PNY)

 

HD: 931GB Seagate ST1000DM003-1SB10C ATA Device (SATA)

 

gostaria de ir melhorando pouco a pouco esse desktop para jogos mais modernos

 

fiz um tópico parecido ano passado, mas acabei viajando e perdendo o fio com alguma recomendações, principalmente porque pediram a fonte e eu não podia enviar pois estava fora de casa

 

a fonte coloquei na imagem, já que falaram que foto é uma pedida melhor

 

quanto ao investimento, comprarei cada peça individualmente, ou seja, a cada 3 ou 4 meses pretendo comprar uma

 

até 1000 reais cada peça é o ideal pra mim, algo maior que isso somente se muito necessário

 

obrigado!

53668450_396952744401456_1785602330842890240_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pinto de Almeida Aparentemente o seu PC é um FX 6300. Bom infelizmente esse Upgrade será maior que 1000 reais. Aconselho você tocar todo seu KIT de FX para um Ryzen 1600, A320 (ou B350 se você pretende fazer Overclock e tirar ainda mais desempenho de seu Ryzen) e 1 Pente de 8GB DDR4. Sua fonte é de boa qualidade Pode fazer Upgrade tranquilo. Em Seguida aconselho uma RX 580 8GB (Preço maximo q você pode pagar. 1000 reais) Ou uma GTX 1060 6GB (Preço maximo 1200). Caso queira melhorar um pouco mais o seu PC um SSD de 240GB. (ssd é um luxo)


Motivos das trocas.
Na minha opinião, um FX 6300. Vai gargalar ( não deixará a placa atuar no seu máximo) o Desempenho de uma 1060 6GB. Então para poder ter placas mais potentes você precisará de processador mais potente. E eu não aconselho em NADA você pegar um FX 8300 porque ele tambem vai gargalar um 1060 6GB. Então sua melhor opção e gastar um pouquinho e partir pro Ryzen (estou juntando meus trocados pra isso)
Os modelos de placa de vídeo q eu sitei são o melhor q existe Hoje (na faixa dos 1000 reais) então não tem muito o que explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!