Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, venho com um problema que veio apresentar recentemente. É o seguinte, eu aperto o botão de power ai o pc liga, mostra a bios da placa de vídeo, dai a bios da placa-mãe, e de boa, ele inicia faço login na conta do windows e depois disso vou jogar e em pleno jogo, ele simplesmente desliga, nao da nenhum sinal que vai desligar ou algo assim do nada desliga, nao acontece so nos jogos nao, acontece também fora dos jogos, dai eu uso um tempinho e desliga. Dai maioria das vezes pra liga, eu tenho q ligar ele pra ele desligar sozinho ate ele ligar e isso umas 3x ou 2, eu ligo, ele desliga isso 3 ou 2x ate ele ligar normal. Já procurei muito e nao achei uma solução. La na opções de energia ja desativei o desligamento do disco rígido. Ja limpei os pinos da memória ram, limpei os da placa de video e nada ate agora continua com esse problema.

Meu setup é: 

fonte de 350w bivolt n lembro direito a marca mas ela é de uma cor preta

4gb de memoria ram

Gtx 750ti

i5 2310 2° geração

E uso um estabilizador

Alguém ajuda ai pla <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!