Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

FIZ UMA COMPRA (( placa-mãe Lga 755 Asus P5g41t-m Lx2/br ))

E sendo que tenho 1 Memoria DDR3 2Gb-1333mhz com 8 Chip da video = 8 chip na parte da frente atrás e liso 

E no Decorrer comprei 1 Memoria DDR3 4Gb-1333mhz com 16 Chip Nao deu video = Sao 8 chip pra cada lado chipada dos 2 lados 

Sendo que quando colocar as 2 pra fazer dual chaanel da video e reconhece os 6Gb

o que FAÇO ME AJUDE POR FAVOR

Postado

Sim ja pensei em fazer isso mesmo mas o problema q se uma der problema ele vai ficar sem ligar porque se colocar a de 4 nao liga mas se deixar a de 2 liga 

adicionado 1 minuto depois

@Wal SJC teria alguma opç ou config q eu poderia fazer pra ver se funcionava a de 4 sozinha dando video normal sem precisar a de 2 

Postado
agora, Rafael BH.MG disse:

Sim ja pensei em fazer isso mesmo mas o problema q se uma der problema ele vai ficar sem ligar porque se colocar a de 4 nao liga mas se deixar a de 2 liga 

Eu não entendi. voce já testou e funcionou com 6Gb. Por que se preocupar por antecipação, com algo que pode acontecer futuramente, ou pode nunca acontecer? Se funciona com 6Gb é melhor do que funcionar com 2Gb ou com 4Gb. voce está na situação ideal. Deixe operar com os 6Gb e seja feliz.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...