Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou com problema na minha placa-mãe ou memoria


Posts recomendados

FIZ UMA COMPRA (( placa-mãe Lga 755 Asus P5g41t-m Lx2/br ))

 

E sendo que tenho 1 Memoria DDR3 2Gb-1333mhz com 8 Chip da video = 8 chip na parte da frente atrás e liso 

 

E no Decorrer comprei 1 Memoria DDR3 4Gb-1333mhz com 16 Chip Nao deu video = Sao 8 chip pra cada lado chipada dos 2 lados 
 

Sendo que quando colocar as 2 pra fazer dual chaanel da video e reconhece os 6Gb

 

o que FAÇO ME AJUDE POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja pensei em fazer isso mesmo mas o problema q se uma der problema ele vai ficar sem ligar porque se colocar a de 4 nao liga mas se deixar a de 2 liga 

adicionado 1 minuto depois

@Wal SJC teria alguma opç ou config q eu poderia fazer pra ver se funcionava a de 4 sozinha dando video normal sem precisar a de 2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael BH.MG disse:

Sim ja pensei em fazer isso mesmo mas o problema q se uma der problema ele vai ficar sem ligar porque se colocar a de 4 nao liga mas se deixar a de 2 liga 

Eu não entendi. voce já testou e funcionou com 6Gb. Por que se preocupar por antecipação, com algo que pode acontecer futuramente, ou pode nunca acontecer? Se funciona com 6Gb é melhor do que funcionar com 2Gb ou com 4Gb. voce está na situação ideal. Deixe operar com os 6Gb e seja feliz.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!