Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No Google Chrome quando eu abro o menu de contexto ou explorer, a janela fica bugada em cima do navegador e não some totalmente, mas na area de trabalho isso não acontece, eu penso que são os drivers, atualizei tudo e nada de melhorar o que pode ser? 1.thumb.jpg.c001bd9fe7cfdbad5785b7525db88581.jpg2.thumb.jpg.474c524025bf3a8554d27057a2fa3bde.jpg

Postado

tenta dar uma olhada aqui pra ver se resolve:https://insidetechs.wordpress.com/2016/09/03/windows-menu-de-contexto-botao-direito-do-mouse-nao-some/

as vezes surge um problema com a gente só que não sabemos as palavras pra fazer a pesquisa, tipo agora que eu nunca tinha pesquisado isso antes mesmo ja tendo acontecido comigo kkkk

de qualquer maneira, isso deve dar um pontapé inicial pra você conseguir resolver isso ai

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...