Ir ao conteúdo

meu notebook tem a placa de wifi integrada

Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

Postado

ola meu notebook so te a plca de wifi soldada eu queria saber se tinha como colocar uma egpu placa de video esterna no meu notebook

so que o problema e que a placa de wifi e soldada teria como eu soldar a plaquina da egpu para poder fucionar. min respondem por favor

o que eu circulei de branco ai esta a placa de wifi soldada no meu notebook 

ele e da samsung.

WhatsApp Image 2019-03-04 at 14.27.27.jpeg

• Solução
Postado

você teria que ver isso com um técnico bem especializado em notebooks Samsung, para saber se a interface dessa placa WiFi é mini pci-express. E, caso seja, se será possível remover o Wifi e conectar a egpu sem danificar o PCB.

Mas antes de mais nada, uma pergunta: esse notebook é novo?

Pois só notebooks mais modernos vão ter essa interface mini pci-express, os mais antigos não tinham. 

adicionado 3 minutos depois

Ou então, se o notebook tiver porta USB 3.0, procure um adaptador egpu para USB 3.0

• Amei 1
Postado
5 minutos atrás, Wal SJC disse:

você teria que ver isso com um técnico bem especializado em notebooks Samsung, para saber se a interface dessa placa WiFi é mini pci-express. E, caso seja, se será possível remover o Wifi e conectar a egpu sem danificar o PCB.

Mas antes de mais nada, uma pergunta: esse notebook é novo?

Pois só notebooks mais modernos vão ter essa interface mini pci-express, os mais antigos não tinham. 

adicionado 3 minutos depois

Ou então, se o notebook tiver porta USB 3.0, procure um adaptador egpu para USB 3.0

ola obrigado mesmo por ter min ajudado, e sim ele e 2016. por acauso você teria um link ai so adaptador de egpu 3.0?

Postado
14 minutos atrás, Lucas_campos_GOmes disse:

ola obrigado mesmo por ter min ajudado, e sim ele e 2016. por acauso você teria um link ai so adaptador de egpu 3.0?

https://www.amazon.com.br/Placa-Grafica-externa-ORICO-DHU3A-BK/dp/B00KV38R10?tag=goog0ef-20&smid=A3QDJY7O5A5H3K&ascsubtag=go_958276976_46095487085_227548540242_pla-615523518850_c_

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-919498996-egpu-externa-riser-card-pci-e-1x-16x-60cm-usb30-_JM

adicionado 2 minutos depois

Não é recomendação de compra, é só um exemplo, para você ver como é o dispositivo.

Pesquise preços e fornecedores.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!