Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook tem a placa de wifi integrada


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

ola meu notebook so te a plca de wifi soldada eu queria saber se tinha como colocar uma egpu placa de video esterna no meu notebook

so que o problema e que a placa de wifi e soldada teria como eu soldar a plaquina da egpu para poder fucionar. min respondem por favor

 

o que eu circulei de branco ai esta a placa de wifi soldada no meu notebook 

ele e da samsung.

 

 

WhatsApp Image 2019-03-04 at 14.27.27.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

você teria que ver isso com um técnico bem especializado em notebooks Samsung, para saber se a interface dessa placa WiFi é mini pci-express. E, caso seja, se será possível remover o Wifi e conectar a egpu sem danificar o PCB.

Mas antes de mais nada, uma pergunta: esse notebook é novo?

Pois só notebooks mais modernos vão ter essa interface mini pci-express, os mais antigos não tinham. 

adicionado 3 minutos depois

Ou então, se o notebook tiver porta USB 3.0, procure um adaptador egpu para USB 3.0

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wal SJC disse:

você teria que ver isso com um técnico bem especializado em notebooks Samsung, para saber se a interface dessa placa WiFi é mini pci-express. E, caso seja, se será possível remover o Wifi e conectar a egpu sem danificar o PCB.

Mas antes de mais nada, uma pergunta: esse notebook é novo?

Pois só notebooks mais modernos vão ter essa interface mini pci-express, os mais antigos não tinham. 

adicionado 3 minutos depois

Ou então, se o notebook tiver porta USB 3.0, procure um adaptador egpu para USB 3.0

ola obrigado mesmo por ter min ajudado, e sim ele e 2016. por acauso você teria um link ai so adaptador de egpu 3.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucas_campos_GOmes disse:

ola obrigado mesmo por ter min ajudado, e sim ele e 2016. por acauso você teria um link ai so adaptador de egpu 3.0?

https://www.amazon.com.br/Placa-Grafica-externa-ORICO-DHU3A-BK/dp/B00KV38R10?tag=goog0ef-20&smid=A3QDJY7O5A5H3K&ascsubtag=go_958276976_46095487085_227548540242_pla-615523518850_c_

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-919498996-egpu-externa-riser-card-pci-e-1x-16x-60cm-usb30-_JM

adicionado 2 minutos depois

Não é recomendação de compra, é só um exemplo, para você ver como é o dispositivo.

Pesquise preços e fornecedores.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!