Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$8.000,00


Posts recomendados

eu gostaria de montar um pc novo pois o meu já não supre as minhas necessidades(no caso jogos como apex legends,fortinite,forza horizon 4, entre outros do tipo) mas não tenho muita noção de gargalo o que é melhor que o que , gastando até uns 650-700 R$ por mês o que me indicariam para que eu possa ficar com o pc tranquilo por uns 4 anos, abaixo vou deixar uma configuração que montei no site da terabyte (não tem problema comprar as peças separadas sei montar o pc) 

configuração que montei na terabyte em 12x de R$574:

Intel Core i5 9600K 3.70GHz, 9MB cache, 6 Núcleos, 6 Threads, LGA 1151

 Cooler PCYES Zero KZ3 ACZK3120 INTEL/AMD

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce RTX 2060 OC 6GB GDDR6 PCI-EXP

placa-mãe Asus Prime Z390-P DDR4 CrossFire LGA 1151

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Grey 8GB 2400MHz 2x

HD Toshiba 1TB P300 7200RPM 64MB SATA III

SSD Kingston 240GB SATA III Leitura 500MBs Gravação 350MBs

 Fonte PCYES Electro V2 600W 80 Plus White PFC ATIVO

Suporte Rise Mode para Placa de Video LV2 Preto e Branco

Gabinete Cooler Master MASTERBOX MB600L MCB-B600L-KANN-S00 Cinza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@I_Dffxd Ótimo PC, mas com o orçamento dele. Cabe qm sabe um 2080 (se ele tiver monito). @kalontra Acho q um R7 2700x com uma RTX 2070. Fica perfeito. porque nao adianta você colocar 2080 sem um Monitor 4k. você pode pegar uma RTX 2070 + Um monitor 4k Recomendo Asus ou Zowie para monitores. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, kalontra disse:

@Inst_Daniel eu fiz um orçamento mais modesto como o meu pensando em pegar tb um monitor 144hz e uns periféricos maneiros porque todos que eu tenho são genéricos não tenho teclado mecânico mouse com sensor bom e nem Headset

 

Pegue um R5 2600X, ele leva de boa a RTX 2070 em FULL HD, placa-mãe uma B450 ja da ate pra fazer overclock, tenho os dois e te garanto que ja e suficiente, e com o resto da grana invista nos perifericos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!