Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom, eu estou precisando de um notebook unica, e exclusivamente para estudos, trabalhos, programar ( coisas nada profissional, apenas com fim educacional ), já que curso sistemas de informação, a necessidade bateu na porta, a universidade oferece computadores, porém os alunos da mesma não compreendem, e acabam quebrando, roubando, danificando peças e afins, e acaba tendo pouco computador, além de eu precisar para levar para lugares distantes ja que tenho um pc e isso fica impossibilitado pra mim, portanto eu pesquisando, encontrei dois notebooks o primeiro foi esse:

1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1143918576-notebook-asus-vivobook-116-32gb-emmc-windows-10-modelo-2018-_JM?quantity=1&variation=32538640446 -- me chamou bastante atenção, vi até um video sobre ele e pareceu ter um desempenho aceitavel pro preço, porém tem apenas 2gb ram

e o segundo 

2 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925055839-notebook-hp-stream-14-tela-14-4gb32gb-windows-10-_JM?variation=22317973436&quantity=1#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=00ca7ad5-4be5-4625-96bb-16fe309e553a -- pelo mesmo preço, porém, o asus me chamou mais atenção, apesar de este ter 4gb de ram... o que acham?????? ou tem algum modelo bom para trabalhos, estudos e tal

Postado

@RockMagicRevived dependendo de onde você more, talvez seja melhor comprar um notebook usado. No ML tem vários anúncios para Thinkpads da linha T, que é uma linha de notebooks de alta qualidade da Lenovo.

Esses dois modelos que você mostrou não parecem ser boas opções. O HP tem um processador muito limitado e o segundo tem pouquíssima memória para os dias de hoje. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!