Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note liga mas trava no logo da marca


Daniel1993

Posts recomendados

Bom dia.

 

Estou tentando diagnóstica meu note, mas ele não da boot, tentei de varias formas, mas infelizmente trava no logo da marca e não carrega o Windows. Queria saber como acesso o disk utility quando inicia, pois só vejo vídeos e postagens ensinando a acessar pelo windows.

 

Ps: também n consigo acessar o modo de segurança.

Ps2: tenho quase certeza que é o ssd, queria reinstalar no hd interno  pra realmente confirmar e comprar outro ssd, mas não consigo.

 

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felizeus esse é o problema, não consigo formatar, antes as vezes ele bootava, mas já formatei a maquina umas 4 vezes e sempre voltava o problema. Problema que eu conseguia formatar desligando o sistema com o shrift, agora como não boota, não consigo acessar o disk utility pra tentar formatar ele no hd interno, já que no ssd está dando problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Daniel Lee disse:

Se trava no logo da marca não tem nada a ver com o ssd ou hd pois o S.O. só é carregado após a tela de POST, o seu problema está no firmware da bios e o mesmo deve ser regravado.

 

Edit: antes de mandar para um técnico remova a bateria da CMOS para fazer um reset.

Então a bios esta desatualizada, ontem consegui acessar o sistema, fui formatar, na hora de reiniciar, a formatação não procedeu pois travou novamente no logo da marca, tentarei fazer o reset. Em breve postarei se resolveu, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...