Ir ao conteúdo

Novo Recorde De Overclock!

Anchluss

Posts recomendados

Postado

Postado Originalmente por Four Eyes@12 out 2004, 22:38

é a minha fonte é a da TT W00011U..  é 420 watts reais..  PFC..  não é estão boa assim..  ela é boa mais não chega a ser uma ENERMAX...

hehehe

DUVIDA >. QUAL é O MELHOR WATTER COOLER PRA MIM COMPRAR SEM ESSAS HISTORIAS DE CUSTOXBENEFICIO>>>  seria o AQUAGATE da COOLER MASTER ou o AQUARIUS III da THERMALTAKE.?????

o AQUAGATE acho q é bem melhor q o Aquarius...

Puxa ,agora pra montar....visita aq

Acho q você já sabe ,mas....

eu acho que o melhor wc pra você seria um block do fred com uma bomba cavala de uns 3000l/hr ,esses wc que você se refere sao para solucoes mais caretas,não sei qual dos 2 que citou que andou tendo um desempenho igual ao do sp94,

tenho um chegado que ta de chiller pra manter o preshot na casa dos 4.3ghz então se você quiser um wc decente corre pelos foruns brasileiros onde ha este tipo de negocio atras de informações.

o meu wc é este aqui

%7Boption%7Dhttp://www.users-side.co.jp/images/products/HCL-AQC-HE360-S12-l.jpg' border='0' alt='' />

Qual é a marca do seu radiador??É o conjunto "fechado"(rad,block.....)??

A sua bomba é da EHEIN(parece)...só ela tá R$800,00,imagina a conta q vai no final..hehehe..

Postado
Postado Originalmente por PiCe@13 out 2004, 18:59

Qual é a marca do seu radiador??É o conjunto "fechado"(rad,block.....)??

A sua bomba é da EHEIN(parece)...só ela tá R$800,00,imagina a conta q vai no final..hehehe..

conjunto fechado sim,bomba ehein + rad da aqua comp ,só o block que é do fred.

o conjunto bomba, reservatorio e rad ficou em 400 us$

Postado

então sera que se eu botar um AQURIUS III fica melhor que o AQUAGATE.. porque eu não confio muito na thermaltake. e eles tem pouca diferença de preço.. viw... mesmo. assim que conhce ai.. me fala..

o aquarius III vem com tudo.. Reservatorio... Bomba.. radiador.. com cooler. e Block???? como eu faço pra colocar na VGA e no chipSet tb???

valeu.;

Postado
Postado Originalmente por Four Eyes@14 out 2004, 12:44

então sera que se eu botar um AQURIUS III fica melhor que o AQUAGATE.. porque eu não confio muito na thermaltake. e eles tem pouca diferença de preço.. viw... mesmo. assim que conhce ai.. me fala..

o aquarius III vem com tudo.. Reservatorio... Bomba.. radiador.. com cooler. e Block???? como eu faço pra colocar na VGA e no chipSet tb???

valeu.;

Esse aquarius III não conheço.....o aquagate da coolermaster parece uma boa opção....

precisava saber mais desse aquarius....compará-los.....alguém já viu???

conjunto fechado sim,bomba ehein + rad da aqua comp ,só o block que é do fred.

o conjunto bomba, reservatorio e rad ficou em 400 us$

E aí ,qual a temperatura do sistema aí.....tá quanto acima da temperatura ambiente???? :devil:

Postado

cara gostei desse seu radiador... me passa ai o link de onde você comprou ele.. que eu quero um dese se caso eu não comprar o aquagate... viw.. mais... então.. ele é cooler de 120 MM ou de 80 MM??? porque se for de 80 eu vou compra um desse e botar 3 tornados fan.. duvido eu não chegar em 4,6 ou 5 ghz.. hehehehehe ahh e eonde que vende blok.. bom.. que eu quero botar no chipset e no processador.. viw.. qual a temperatura que os mosfets da placa-mãe aguenta??? porque os meus ficam em 60 graus direto.. então e mesmo assim os mosfets não vão ter refrigeração.. como eu sei ate quando eu posso ir com o overclok.. etc.. quantos graus ele aguneta.. tal... beleza..

valeu...

Postado
Postado Originalmente por Four Eyes@15 out 2004, 15:58

cara gostei desse seu radiador... me passa ai o link de onde você comprou ele.. que eu quero um dese se caso eu não comprar o aquagate... viw.. mais... então.. ele é cooler de 120 MM ou de 80 MM??? porque se for de 80 eu vou compra um desse e botar 3 tornados fan.. duvido eu não chegar em 4,6 ou 5 ghz.. hehehehehe ahh e eonde que vende blok.. bom.. que eu quero botar no chipset e no processador.. viw.. qual a temperatura que os mosfets da placa-mãe aguenta??? porque os meus ficam em 60 graus direto.. então e mesmo assim os mosfets não vão ter refrigeração.. como eu sei ate quando eu posso ir com o overclok.. etc.. quantos graus ele aguneta.. tal... beleza..

valeu...

veja o link de onde vende block Block

Postado
Postado Originalmente por Four Eyes@15 out 2004, 15:58

valeu...

se foi pra mim a pergunta ,sao 3 coolers de 92mm e eu comprei no japao,existem tornados de 92 mm também ,mas se seus planos sao rodar acima de 4.6 5.0 esquece do wc,tera que usar compressor ou algo mais cabuloso.

se a bomba for possante e você só usar o conjunto para o prescott seus reslutados serao otimos,mas se você usar para o conjunto chipset,vga e cpu ,não espere um desempenho extraordinairo.

Postado

é eu queria colcoar no processador e no chipset ... ou se não me indique um air cooler bom pra mim colocar no meu chipset... se la.. e onde que vendo eisso tudo??? tipo.. o seu sistema de wattercooler... eu gostei dele.. você não sabe se exite alguma importadora de la sei la.. valeu.. a vga eu não ligo muito.. porque eu já botei um extreme Giant III da thermaltake nela e em full ele fica em 36 graus.. . já tá mais do que ótimo.. heheh beleza.. valeu..

viw sera que vai ficar ruim se eu colocar no chipset tb?? uma bomba de 2000L/h aguenta o tranco?

da muita diferença de desempenho um radiador grande de um pequeno?

valeu ai falou

Postado
Postado Originalmente por Four Eyes@15 out 2004, 22:39

é eu queria colcoar no processador e no chipset ... ou se não me indique um air cooler bom pra mim colocar no meu chipset... se la.. e onde que vendo eisso tudo??? tipo.. o seu sistema de wattercooler... eu gostei dele.. você não sabe se exite alguma importadora de la sei la.. valeu.. a vga eu não ligo muito.. porque eu botei um extreme Giant III da thermaltake nela e em full ele fica em 36 graus.. . mais do que ótimo.. heheh beleza.. valeu..

viw sera que vai ficar ruim se eu colocar no chipset tb?? uma bomba de 2000L/h aguenta o tranco?

da muita diferença de desempenho um radiador grande de um pequeno?

valeu ai falou

mas você num tem um TT no chipset?

eu vou colokar no chipset um dissipador passivo, enorme feito de cobre que descolei com um chegado aqui , pois o hyper6 atrapalha se o dissipador tiver um cooler e a minha manutencao fica comprometida .

sobre o meu sistema aquoso cheka aqui direto no site da aqua computer .

aqua-computer

uma bomba de 2mil aguenta um bom over,quando chegar o meu preshot eu vou fazer uma bateria de testes no heavy air(sp-94 ,com 2 tornados,um em cima do outro ) ,no water e num compressor que estou fechando com o soyti.

depois eu posto as temps em overclock.

Postado

Nem me impreciono com isso vindo de um Intel, por exemplo meu camarada montou um P4 2.6Ghz e ele fez 1,31seg no superPI, eu com meu Athlon 2600+ clock real é de 1,9Ghz faço em 52seg, e ai, meu AMD se saiu bem melhor, nem se compara

Ps. Os 2 sem OC

T+

:joia:

Postado
Postado Originalmente por clark kent@17 out 2004, 23:55

o processador depois disso viro cinza , ou nunca mais foi usado, ele deve ter se fundido com a placa-mãe.

se for dos 6 gzh que você tá falando.. leia a materia completa.. tem um link la pra clicar.. o cara usou nitrogenio liquido....

ok... falws... assim com nitrogenio ate eu boto á 6 ghz... heheh

Postado

esse programa "CPU-Z", não é aquele que tava dando erros? dizendo que o processador estava a 7Ghz quando só estava em 2.2?

se não me enganei, visso em um fórum aqui do clubedohardware.com.br.

Postado

bom. é cara 6 ghz é realmnete muita coisa. mais eu já tenho 3.6 gzh e ainda num to satisfeito. eu acho que sph vou fica satisfeito com os 2.6 ghz do novo Athlon FX 55.. que em breve terei um.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!