Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite! 

Estou com um sério problema no meu notebook antigo. Simplesmente depois de usá-lo por algum tempo ou instalar algo, abrir alguma coisa ele faz um barulhinho, friza e fica com a tela colorida mudando de cor toda hora aí tenho que desligar pelo botão e ligar de novo. 

Levei na assistência técnica e o rapaz disse que pode ser ou a fonte que ta zuada ou o HD. 

por favor alguém que já teve este problema poderia me dar uma luz? Baixei combo fix, sempre que ele inicia o processo ele dá essa tela também. Já abri e limpei o pente de memória ram. Tirei e coloquei o HD para ver se parava também e nada. Vejam a foto que eu tirei. 

Configuração do Notebook:

Samsung RV411

Windows 7 ultimate 64 bits

Processador: I5 M480 2.67Ghz

Memoria: 4 GBs

IMG_20190309_184929.jpg

• Coordenador
Postado
27 minutos atrás, Filipe Caetano disse:

a fonte que ta zuada

Não consigo ver a relação que a fonte pode ter com esse problema.

Faça teste do HD com o HD Tune e o teste da memória com Memtest.

Ele possui placa de vídeo dedicada?

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, mick.07 disse:

Olá mick agradeço a sua resposta, irei fazer isso imediatamente. Não possui placa de vídeo dedicada, é onboard. Para dizer a verdade estava pensando se era ela também. Mas por ser onboard talvez não pegaria nem os coloridos correto? Irei fazer os testes com os programas sugeridos, volto em alguns minutos 

Postado
Em 09/03/2019 às 19:27, mick.07 disse:

Não consegui fazer o teste com o Memtest. Usei o Rufus para fazer o usb bootavel mas não consegui então usei o diagnóstico de memória do próprio Windows, que por sinal demorou muito mas não deu nada de erro. Essa é a imagem do HD Tune. Tirei mais fotos mas ultrapassa o limite de mbs. 

IMG_20190309_200113.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!