Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tudo tranquilo pessoal?

Eu retirei este componente da minha placa de vídeo GTX 770 Pny 2gb 256bits e eu não acho em lugar nenhum o nome dele para comprar outro. Gostaria que se alguém soubesse o nome dele, comenta-se aqui abaixo, seria de grande ajuda, e se souber onde comprar, Fico grato.

51730872_1355573834580092_2351487490684092416_n.jpg

• Membro VIP
Postado

Melhor mesmo confirmar na pci pois isto não me parece um ferrite bead. Está aberto? Veja se tem outro igual na placa e meça sua resistência. Se for zero, boa chance de sê-lo. E se abriu por algum motivo, boa chance de não ter partido sozinho...

• Curtir 1
Postado

Tomara que seja amigo(a). Porque dai não sai tão caro kkkk, Foi na hora que eu dessoldei ele que partiu, pois usei ferro de solda, até me arrisquei a danificar a placa por completo, sorte não danifiquei ela. somente o componente.

adicionado 4 minutos depois

Tem razão. Muito obrigado por esclarecer minha dúvida, ai esta o mesmo tipo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735097708-fusivel-smd-15a-32v-0603-slim-pct-10pc-r-2190--_JM?quantity=1#questions

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!