Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Galera

Gostaria da ajuda de vcs q sao mais experientes no assunto, estou montando um pc novo pra jogo e me decidi pelo processador q vai ser o i9 9900k placa-mãe estou olhando a Z390 se poderem opinar se e uma boa placa-mãe, preciso de ajuda em qual memoria colocar estava querendo essa com led kkk mais estou olhando com 3000 mgz video eu tenho um monitor da LG ultra Wide curve 34 polegadas e ele tem o sistema do freesync queria saber se vale a pena ir para uma placa nvidia e perder o freesync ou fico nas radeon e qual seria uma boa pegada hj em dia so jogo lol e rodo emuladores de celular no pca placa de video ja me indicaram a 580 da radeon, agradeco a todos que poderem colaborar com ideia para a montagem do meu pc.

Postado

Pra quem só joga LoL e emulador de celular um i9 9900k parece muito exagerado...

Fora que a 580 é muito básica para um processador parrudo desse.

Eu daria uma diminuída no processador e pegar uma placa de vídeo mais forte no caso.

• Membro VIP
Postado

@WeslleyyAndrade Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Tanto o AMD Threadripper ou Intel Core i9 não são processadores para jogos e sim para trabalho, por causa do seu alto preço.

É claro nada impeça que você compre um dos dois, mais comprar um desse dois monstro para usar 15%  em jogos do seu desempenho é a mesma coisa que comprar uma ferrari para andar 20km por dia no máximo a 80Km/h.

Invista dos core i5 ou i7 de 8ª e 9ª geração da intel ou 1ª ou 2ª da AMD os ryzen, eles vão valer mais a pena e passe o quanto você esta disposto a investir.

Postado

Entao eu dei uma olha e vi sim q e mais pra trabalho mais acabei me decidindo q sera esse o processador e vou precisar muito da ajuda de todos para montar um bom setup para esse processador, contando q estou achando esse processador na kabum hj por R$2700, placa de video R$1500 memoria 1000 placa mar 1000 dentro disso indiquem ai pode ser um pouco mais se valer a pena.

Postado

Xidori muito obrigado pelas dicas em questão da placa-mãe meu monitor tem a tecnologia freesync acha q vale a pena perder pra ir para uma placa da nvidia?

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, xidori disse:

@WeslleyyAndrade Qual seu orçamento?

kabum hj por R$2700, placa de video R$2000 memoria 1000 placa mar 1000 dentro disso indiquem ai pode ser um pouco mais se valer a pena

Postado
49 minutos atrás, WeslleyyAndrade disse:

Xidori muito obrigado pelas dicas em questão da placa-mãe meu monitor tem a tecnologia freesync acha q vale a pena perder pra ir para uma placa da nvidia?

Cara o melhor é pegar uma RX 580 8GB, a RTX é potente porém a RX também, vai rodar qualquer jogo, mas se você quiser mais fps ainda aí recomendo pegar uma RTX, mas se não ligar contanto que rode qualquer jogo acima de 60 fps aí pega a RX (qualquer jogo atual roda a mais de 100 fps na RX pelo que vi em alguns testes)

i9 9900k R$2.620

placa-mãe z390 m gaming R$820

rx 580 8gb R$1.060

memória ram 16gb 2400mhz (2x 8gb) R$570

fonte pcyes electro v2 750w R$380

hd 2tb R$330

ssd 480gb R$370

gabinete k-mex infinity 1 cg-01g8 R$290

Total R$6.440

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!