Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De acordo com as especificações técnicas fornecidas pelo site do link, ele só suporta a rede 2.4ghz.

Citação

Placa de Rede

Conectividade: Dell Wireless™ 802.11 b/g/n + Bluetooth 4.0 (2.4 GHz, 1x1) + Placa de rede: Ethernet (10/100 - RJ45)

Postado
14 horas atrás, Fantecele disse:

@Nathaniel B F Se eu usar o cabo e conectar direto no notebook, ele irá usar a velovidade maxima dos 5ghz ou irá utilizar a de 2ghz? Existe algum adaptador q eu possa utilizar para captar o wifi de 5ghz?

Frequência de banda ou frequência de transmissão (2.4ghz/5ghz) são só em relação a transmissão de dados via wi-fi. 

Ter um cabo conectado direto ao seu PC é muito melhor em termos de velocidade e estabilidade. 

Uso 5ghz e posso dizer que é muito melhor do que a 2.4ghz. A estabilidade é ótima. 

Sim, tem um adaptador para 5ghz. Já vi algumas pessoas recomendarem no fórum este aqui: 

https://m.kabum.com.br/produto/78983/adaptador-wireless-tp-link-usb-2-0-ac600-archer-t2u?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI0c-Wi4D64AIVkIaRCh2MPQ6GEAQYASABEgJkmPD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!