Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com alguns problemas


RobotXP

Posts recomendados

Bom dia!!

 

  • Fui formatar meu pc com um Windows 8 hoje e constou essas mensagens de erro que deixei como anexo aqui.
  • Detalhe que na primeira foto ele não estava sendo reconhecido porque aparecia 0 MB de espaço livre, resolvi com um DISKPART e depois parece que ele voltou ao normal (na ultima imagem  aparece a memória livre corretamente).
  • Tentaram formatar Ubuntu nele, mas interromperam a formatação e é a primeira vez que o ligo desde o ocorrido. Será que ele está corrompido? Agradeço se puderem ajudar.
  • Essa mensagem de erro que consta na penultima imagem pelo que pesquisei é bastante comum até mesmo aqui no fórum, mas tentei os tutoriais e não foi resolvido. 

IMG_20190310_121620587-min.jpg

IMG_20190310_121705919-min.jpg

IMG_20190310_123721906-min_(1).jpg

IMG_20190310_132831916-min_(1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Boa tarde!

  • Fiz exatamente isto, consegui excluir e depois tentei formatar dnv e constou a mesma mensagem de erro de antes.
  • Depois que reiniciei a formatação e fui tentar novamente só para verificar e vi que ele particionou o HD de novo
  • Fui excluir mais uma vez e apareceu a seguinte mensagem de erro: (2 imagem). ☹️

IMG_20190310_164517119-min.jpg

IMG_20190310_173514540-min.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!