Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio do PC com problema misterioso


Posts recomendados

Olá, pessoal. Estou com um problema bem chato e não entendo o que está acontecendo. Estava usando um headphone no PC nos últimos meses e percebi que o lado direito estava mais alto que o esquerdo, pensei ser algum problema do plug do fone (já que no celular ele funcionava sem problemas), mas agora que comprei um headset de boa qualidade o problema ainda continua, lado direito mais alto, o que me leva a ter que pegar o lado esquerdo e abaixar até o nível 70 pra ficar igual ao do outro lado e não ficar incomodo. Alguém tem alguma sugestão do que fazer?? As soluções que eu li envolve o driver Realtek HD mas como estou usando Windows 10 eu não encontrei nada referente pra ser baixado

 

Obs.: Já tentei ligar tanto na entrada frontal, quanto na traseira, isso persiste. Até agora só me resta ter que formatar o PC se não houver alternativas :( :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ja acessou o gerenciador de audio da realtek?

 

Screenshot_1.png.8327073ebca95290b4ff04d0aaf593a7.png

 

pode ser q essa opcao esteja fora do meio e assim o audio de um dos lados fique mais alto q o outro

 

 

Então cara, como eu escrevi no post, eu li que poderia ser algo referente a Realtek, só que não tenho isso instalado e não acho em lugar nenhum pra instalar no windows 10, meu pc só tem o driver 'High Definition Audio' instalado..

 

Eu até achei um pra instalar por aí mas na hora da instalação apareceu um aviso de "nenhum driver disponivel" e aí fechou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!