Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera!

Tenho um Moto G4 padrão que comprei em junho de 2016, só que estou querendo trocar por algum outro modelo. Pra mim o indispensável é que ele não trave.

Uso muito no trabalho o WhatsApp e aplicativos de e-mail, já em outros horários uso apenas o Youtube e o navegador pra entrar em alguns sites, nada exagerado.

Costumo sair de casa com o Motorola em 100% e chego a noite com ele em 50%, em média. Outra questão é que tenho muito cuidado, então manutenção com troca de peças não seria problema.

Tenho alguns aparelhos em mente, como o Moto X4 ou um Galaxy S8. Estou disposto a pagar no máximo 2.000, que é o preço desse segundo aparelho que citei.

Alguma outra indicação?

Postado

Boa tarde.

Como no seu caso é para uso profissional porém você também utiliza para uso pessoal, mesmo que moderadamente eu recomendaria o Motorola Moto Z3 Play que você consegue achar em média 1550 reais sem os Snaps que são aquelas " capinhas " que dão algumas funções extras ao celular, como uma segunda bateria, um amplificador sonoro (ou caixa de som), aumento na qualidade de câmera, etc.

Eu adquiri para uso pessoal um e é excelente esse celular, ele é resistente, não trava, a bateria é boa e tem a opção de comprar um snap de bateria para aumentar mais ainda , a câmera é excelente 12mbpx, grava em 4k, ele é um octacore de 1.8ghz ou seja, tem um processador bem potente, ele vem apenas com aplicações do Google instaladas, Google Fotos, Google Chrome, não vem com aquele monte de aplicativos impossíveis de desinstalar igual em celulares da Samsumg, você consegue também expandir a memória com cartão SSD e da para inclusive colocar o ssd como armazenamento interno.

Nas lojas americanas está custando R$1529 , é um site super seguro e rápido para entregar, sempre compro produtos por lá.

Mas se fosse escolher entre as duas opções que você falou, eu escolheria o Moto X4, o S8 apresenta vários problemas que aparecem com o tempo, como lentidão (clássico de celulares da Samsumg) , travamentos, aplicativos que não respondem, câmera fechando sozinha ou ficando com imagem preta sendo necessário reiniciar o celular, e diversos outros problemas que já vi em celulares de colegas e já vi em reviews e fóruns também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!