Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, estou postando aqui porque eu não achei o forum apropriado para essa duvida, me desculpem qualquer coisa. mas a minha duvida é a seguinte;

Eu sei que as placas hoje em dia sao resistentes contra estatica, porém, as minhas mãos suam muito, e fico com medo de manusear as peças do meu pc, eu devo comprar algum tipo de luva antiestatica pra isso, ou uma luva normal, tipo aquelas descartaveis de borracha, etc? porque sem luva com a mao suando, imagino que nao seja bom pra mexer no pc

Postado

Sim, irmão. Devo comprar luvas eletrostáticas. Apesar de serem mais resistentes que as de antigamente, podem sofrer danos, mesmo que na hora não sejam perceptíveis, mas que pode te gerar problemas futuros. No ML você acha luvas anti estática num preço legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!