Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to montando uma maquininha bem da hora e preciso decidir o modelo da RTX 2070....

É o seguinte, eu vi uma promocao na kabum deste modelo Galax NVIDIA GeForce RTX 2070 EX White 8GB por R$2600.

Comprei para garantir.

Mas tenho um amigo que está vindo dos EUA e vi o modelo ZOTAC GAMING GeForce RTX 2070 AMP Extreme 8GB GDDR6 por 500 dolares, o que daria uns R$2200.

A vantagem da primeira é que teria garantia aqui do Brasil, etc...

Mas a segunda parece bem parruda, a performance nao seria melhor??

O que valeria mais a pena ser feito? 

Postado

Eu peguei recentemente uma RTX 2070 da EVGA, modelo XC Gaming com RGB. Achei a placa muito forte e muito bonita, além de ser silenciosa e bastante fria.

Tem um modelo de 3 slots que achei meio "pesado" para meu slot PCI-E suportar, e acabei pegando a versão tradicional de 2 slots.

Peguei essa RTX 2070 para substituir a velha e boa GTX 1070 que eu tinha desde agosto de 2016 e foi uma evolução considerável, ainda mais que com o tempo, as otimizações de driver da Nvidia vão cada vez mais melhorar o desempenho e o rendimento das RTX. Na minha opinião, sair da GTX 1070 (também da EVGA) para a RTX 2070 foi uma evolução bem evidente, eu pelo menos achei uma grana bem gasta, a placa é um monstro.

Postado
2 minutos atrás, simforoso disse:

Eu peguei recentemente uma RTX 2070 da EVGA, modelo XC Gaming com RGB. Achei a placa muito forte e muito bonita, além de ser silenciosa e bastante fria.

Tem um modelo de 3 slots que achei meio "pesado" para meu slot PCI-E suportar, e acabei pegando a versão tradicional de 2 slots.

Peguei essa RTX 2070 para substituir a velha e boa GTX 1070 que eu tinha desde agosto de 2016 e foi uma evolução considerável, ainda mais que com o tempo, as otimizações de driver da Nvidia vão cada vez mais melhorar o desempenho e o rendimento das RTX. Na minha opinião, sair da GTX 1070 (também da EVGA) para a RTX 2070 foi uma evolução bem evidente, eu pelo menos achei uma grana bem gasta, a placa é um monstro.

Legal, amigo.

Mas existem diferenças na performance entre os diversos modelos e marcas da RTX 2070?

O que valeria a pena ser feito no meu caso ?

Postado
4 minutos atrás, brunotaylor disse:

Legal, amigo.

Mas existem diferenças na performance entre os diversos modelos e marcas da RTX 2070?

O que valeria a pena ser feito no meu caso ?

Olha, acho que é pouca diferença... vai ter diferença na refrigeração (algumas tem 3 fans e dissipadores melhores e tal), um clock um pouco superior ao de fábrica do chip gráfico e das memórias, etc... mas nada que um pequeno overclock caseiro não resolva. Eu fui mais pela aparência mesmo, essa EVGA ficou muito bonita no meu PC, como tenho janela de acrílico na lateral optei por uma placa diferente e mais bonita. Mas não muda muita coisa não. Todas as RTX são muito fortes, e a tendência é com o amadurecimento dos drivers com o passar do tempo, elas rendam cada vez mais desempenho.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!