Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Galera! Qual placa de vídeo vocês me recomendaria usar no meu Desktop? Andei dando uma pesquisada e gostei muito da RX 570 e fiz comparação com o meu processador,porém não sei se o restante do meu PC aguenta.

Processador: AMD FX 8370e

Memoria Ram: 8GB no momento

placa-mãe: GA-78LMT-USB3 6.0

Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze

Placa de video atual: Radeon RX HD 6670 (Da vídeo só as vezes, Técnico disse que esta com problema por ja ser velinha)

Por enquanto esta sem SSD.

Postado

Boa tarde @New Link  eu aconselho você a pegar uma fonte um pouco mais potente mais essa ai é suficiente, e para seu processador que realmente é um processador bom pode pegar desde uma 1050 a uma rtx2080ti ae é com você o quanto quer gastar mas realmente pelo custo beneficio essa rx570 é praticamente a mesma coisa da 1050ti por um valor abaixo

• Obrigado 1
Postado

@New Link , a RX 570 atualmente é a que compensa mais realmente, está perto dos R$ 740 hoje. Outra que hoje está compensando pelo preço é essa RX 560 4 GB e 14 C.U.'s por R$ 550.

A RX 560 já é bem mais forte que a sua atual, a RX 570 é ainda um bocado mais forte que a RX 560. Inclusive, essa diferenã de preço é o preço de pegar um SSD de 240 GB. Dependendo do que jogar, vale a pena pegar a RX 560 + SSD.

• Obrigado 1
Postado

@JaumGod A RTX 2080ti é muito pramim no custo, olhei umas comparações da 1050ti x RX 570 a RX 570 me surpreendeu gostei muito dela. Obrigado pela opinião 👍

adicionado 6 minutos depois

@dudaskank Cara muito obrigado pela sua opinião, o que você falou vai compensar mais para mim, vou da uma olhada na RX 560 e ver comparações, se eu gostar vou ficar com ela e pegar o SSD, o preço  da rx 560 tá muito bom . OBRIGADO ajudou muito 😀👍

adicionado 9 minutos depois

@dudaskank minha fonte aguenta tranquilo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...