Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, venho pedir a ajuda de vocês pois comprei um tl w840n e fui instalar tudo certinho coloquei o cabo do provedor o cabo do roteador para o computador e fui configurar mas quando eu ia selecionar um tipo de conexao wan ele falava que o cabo estava desplugado coloquei um cabo novo e nao deu tambem alguem pode me ajudar?

Postado

Tem o roteador antigo? coloca nele e vê se a porta Wan acende. 

Como foi essa mudança de roteador? tava usando 1 ok e em seguida colocou e parou tudo?

Se a conexão for a cabo, a outra ponta pode está ruim, desplugada, ou até a sua ponta dentro da sua casa está ruim

verifique a integridade do conector, mesmo com o cabo desplugado você consegue configurar o roteador, configure e ligue pra operadora que é o mais sensato, qualquer coisa testa o cabo direto no computador ou em 1 not, se aparecer que o cabo NÃO está desconectado, suspeite fielmente da porta WAN do roteador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!