Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na placa de vídeo com Ryzen 3 2200g


Posts recomendados

Bom dia Guys, como vcs estão ?

 

Então pessoal, eu estou querendo dar um upgrade na minha placa de vídeo, atualmente possuo uma NVIDIA GTX 1050 2gb, o motivo do upgrade é que alem dela somente aguentar no limite os 60 FPS nos jogos atuais, quando vem algum amigo em casa, eu costumo transferir essa Nvidia para um PC com um i3 e utilizo o Video Integrado do Ryzen 3 2200g para jogar.

Estou querendo alguma placa que fique com uma folga no desempenho comparado a minha GTX.

 

A Gtx 1050 da pra jogar numa boa sim, mas queria algo que não precisasse deixar tudo no mínimo pra cravar um FPS bom, como faço no Pubg, COD 4 e em outros joguinhos pesados.

 

Á principio, estava de olho nessas 2 placas.

O que eu gostaria da ajuda de vcs é qual seria a escolha mais adequada para o meu Ryzen 3 2200g e se tiver uma outra placa, qual seria ?

 

Obrigado..

 

 

 

2019-03-13.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Bitela disse:

porque dúvidosa ? trocaria ela por qual ?

Pela marca(não conhecida), pelo nome(gamer geralmente indica que é fajuta) e pelo preço(indica baixa qualidade de componentes).

Eu pegaria uma Corsair CX450 no mínimo.

 

Esse R3 não vai levar ela a 100% em todos os jogos não, ainda mais nessa resolução. Já que possui orçamento limitado, poe um R5 1600 ou 2600 que você vai aproveitar ela de forma mais coerente. Outra coisa é o monitor, pegue um Full HD e seja feliz com esses brinquedos maravilhosos. 

 

Ps: Seu amigo não vai se importar em jogar com I3+1050 em 768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!