Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Guys, como vcs estão ?

Então pessoal, eu estou querendo dar um upgrade na minha placa de vídeo, atualmente possuo uma NVIDIA GTX 1050 2gb, o motivo do upgrade é que alem dela somente aguentar no limite os 60 FPS nos jogos atuais, quando vem algum amigo em casa, eu costumo transferir essa Nvidia para um PC com um i3 e utilizo o Video Integrado do Ryzen 3 2200g para jogar.

Estou querendo alguma placa que fique com uma folga no desempenho comparado a minha GTX.

A Gtx 1050 da pra jogar numa boa sim, mas queria algo que não precisasse deixar tudo no mínimo pra cravar um FPS bom, como faço no Pubg, COD 4 e em outros joguinhos pesados.

Á principio, estava de olho nessas 2 placas.

O que eu gostaria da ajuda de vcs é qual seria a escolha mais adequada para o meu Ryzen 3 2200g e se tiver uma outra placa, qual seria ?

Obrigado..

2019-03-13.png

• Membro VIP
Postado

@Bitela Sinceramente essa fonte é muito duvidosa. Eu trocaria ela.

Quanto a placa de vídeo, nessa resolução tanto faz a que você vai pegar pois ambas vão sobrar, pegue a mais barata ou se for investir em monitor, pegue a RX580 de 8gb. 

• Curtir 1
Postado

@lnpott porque dúvidosa ? trocaria ela por qual ?

Penso em pegar essa RX 580, mas como não tenho limite pra orçamento, qual o maximo que o Ryzen aguentaria ?

• Membro VIP
Postado
agora, Bitela disse:

porque dúvidosa ? trocaria ela por qual ?

Pela marca(não conhecida), pelo nome(gamer geralmente indica que é fajuta) e pelo preço(indica baixa qualidade de componentes).

Eu pegaria uma Corsair CX450 no mínimo.

Esse R3 não vai levar ela a 100% em todos os jogos não, ainda mais nessa resolução. Já que possui orçamento limitado, poe um R5 1600 ou 2600 que você vai aproveitar ela de forma mais coerente. Outra coisa é o monitor, pegue um Full HD e seja feliz com esses brinquedos maravilhosos. 

Ps: Seu amigo não vai se importar em jogar com I3+1050 em 768.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...