Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero compra uma RTX 2060 no próximo mês, atualmente possuo uma placa-mãe placa-mãe Asus Prime B450m-a Amd Am4 Ddr4 Ryzen Chipset B450 com 16gb ddr4 2400mhz e um ryzen 3 2200G um ssd de 480gb da crucial e um HD de 500gb, porém não possuo placa de video e pretendo comprar, possuo uma CX600w 80 plus bronze, gostaria de saber se ela suporta meu setup com a placa de video?

Postado
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Qual o modelo da fonte?

Um Ryzen 5 1600 já segura essa placa, mas se quiser tirar melhor proveito da placa de vídeo e não se importar muito com o preço, vá num R5 2600 ou R5 2600x.

CX600w Corsair 80 plus bronze

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Anderodri disse:

Me falaram que esse processador não era bom com a placa de video

Não é que seja ruim. O foco dele é a gpu integrada, por isso a cpu não é tão forte quanto um concorrente, caso use placa de vídeo offboard.

Postado
27 minutos atrás, Math.Pi disse:

Não é que seja ruim. O foco dele é a gpu integrada, por isso a cpu não é tão forte quanto um concorrente, caso use placa de vídeo offboard.

Por um ano será que aguenta?, porque tenho a grana só para placa no momento.

• Membro VIP
Postado

O processador não vai parar de funcionar por causa da placa de vídeo. Você só não terá o desempenho máximo da placa de vídeo, dependendo do jogo. Evitar jogar em qualidade muito baixa, para não forçar mais o processador e causar stutterings.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Math.Pi disse:

O processador não vai parar de funcionar por causa da placa de vídeo. Você só não terá o desempenho máximo da placa de vídeo, dependendo do jogo. Evitar jogar em qualidade muito baixa, para não forçar mais o processador e causar stutterings.

O 5 1600 dá AMD é bom para essa placa então ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...