Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, meu amigo tem uma gtx 1050 2gb da gigabyte, ele está em duvida de qual processador comprar, como ele vai comprar uma placa-mãe GA-ab350M -gaming da gigabyte, que tem um valor alto, ele está na duvida do processador, qual processador seria mais indicado para ele, o r3 2200g ou o athlon 200ge, os jogos que ele pretende jogar são, fortnite, league of legends, apex legends.

Postado
4 minutos atrás, ThalesVargas disse:

Bom, meu amigo tem uma gtx 1050 2gb da gigabyte, ele está em duvida de qual processador comprar, como ele vai comprar uma placa-mãe GA-ab350M -gaming da gigabyte, que tem um valor alto, ele está na duvida do processador, qual processador seria mais indicado para ele, o r3 2200g ou o athlon 200ge, os jogos que ele pretende jogar são, fortnite, league of legends, apex legends.

o atlhon se mostrou bem guerreiro nesses testes: 

o bom é que você pode comprar ele e futuramente trocar por algo melhor ja que a amd nao inutiliza as geracoes anteriores como a intel sempre faz..

entao se a grana ta curta demais, esse atlhon parece ser muito bom pra segurar as pontas

• Membro VIP
Postado

2 Opções.

Ele pega o Atlhon e depois faz upgrade

Ou

Ele pega logo o R5 1600.

Pegar o R3 acho perda de tempo e investimento. Melhor juntar e pegar o R5 de vez.

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, ThalesVargas disse:

@lnpott o ryzen 5 1400 não é uma boa?

Sinceramente não. Ele é 4-core somente, muitas vezes tendo preço pareio ao 6-core(1600).

O R5 1600 está cerca de 600 reais, o R5 1400 foi vendido por 580 nos últimos meses.

Postado

O R5 1600 esta custando 720 reais contra 500 do R3 2200G e além disso leva um vídeo integrado de graça... Mais aí vai do gosto do seu amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...