Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, em outro tópico onde comento sobre estar montando um PC com um processador I5 7400K, um colega me abriu os olhos e me vendeu a ideia de dar uma chance pra AMD ( onde eu era ou sou totalmente leigo ) depois de muito pesquisar e ver reviews, o Ryzen 5 2600 parecia incrível, porém SÓ HOJE eu me deparei com a informação de que ele precisa de uma placa de vídeo e eu não tenho NADA aqui no momento. Só vou ter dinheiro para comprar uma placa de vídeo daqui uns 4 ou 5 meses. Então pesquisei e vi MUITAS pessoas recomendando o Ryzen 5 2400g, que contém vídeo integrado e roda jogos tranquilamente. A pergunta é, vale a pena comprar um Ryzen 5 2400g e comprar uma RX 570 no futuro? ( seria com o "kit" 8GB ddr4 2400mhz - Fonte corsair 450w - placa-mãe Asus AM4 B450M ) 

ACEITO DICAS E OPÇÕES ;) 

Postado

@luizdead18 No momento, CS-GO ( que eu acredito que rode, pois estou rodando num I3 4100 com 8 GB ddr3 ) e pensei em testar meu Overwatch ( que rodava nesse setup atual antes da minha placa de vídeo queimar ). O que achas?

• Curtir 1
Postado

Sim vale a pena, mas tem que lembrar que APU só funciona bem com dual channel (2x4) e to em duvida se essa fonte aguenta a rx 570 recomendo uma maior

adicionado 0 minutos depois

@Yan Bastos Esses jogos rodam de boa na 2400g, só procura alguns testes no youtube mostrando

Postado

Outra boa opção é um R5 1600 + GTX 750Ti usada, na faixa de ~250 reais. O preço fica parecido e o desempenho final também, mas o R5 1600 é muito mais processador, aguenta até uma GTX 1070 futuramente (e você pode revender a 750Ti).

2 minutos atrás, Silvesttre disse:

to em duvida se essa fonte aguenta a rx 570 recomendo uma maior

Aguenta tranquilamente, a configuração mal puxa 400 W.

• Curtir 1
Postado

@Yan Bastos entao sim compre sem problemas, mas ao @Silvesttre é bom ver se a memoria é dual channel 2x4, se nao você vai perder muito desempenho na apu 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Outra boa opção é um R5 1600 + GTX 750Ti usada, na faixa de ~250 reais. O preço fica parecido e o desempenho final também, mas o R5 1600 é muito mais processador, aguenta até uma GTX 1070 futuramente (e você pode revender a 750Ti).

Aguenta tranquilamente, a configuração mal puxa 400 W.

também concordo na questao da fonte

• Membro VIP
Postado
40 minutos atrás, Yan Bastos disse:

em outro tópico onde comento sobre estar montando um PC com um processador I5 7400K

E é lá que você deve manter a sua discussão, não abrir um novo tópico. ;)

TÓPICO BLOQUEADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...