Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Estou precisando comprar um suporte de placa de vídeo para a minha GTX 1070 que está empenando um pouco. O suporte em si acho barato, mas o que mata é o frete. O local onde achei mais barato foi na Terabyte, saindo por uns R$48 no total. Gostaria de saber algum outro local mais barato já com frete incluso (ML e Kabum não compensam)

Infelizmente não tenho mais nada para comprar junto, senão até aproveitaria o frete.

O gabinete usado é um Sharkoon Skiller SGC1.

Depois.thumb.jpg.4edcdf17fff394d3d6f2f5ddb9a80bc3.jpg

Aproveitando o tópico, não sei se deixo um FAN na parte traseira como exaustor ao lado do cooler do CPU, afinal uma ventoinha estaria puxando o ar ao mesmo tempo que a outra estaria empurrando para o lado contrário, assim as 2 estariam brigando pelo mesmo ar, o que pode até dificultar a passagem.

Postado

@Narak13

Deve ser devido ao ângulo da foto. Mas ela está forçando um pouco para baixo ao olhar o gabinete por dentro. Faz um tempo já e nunca dei bola, porém é sempre bom prevenir do que remediar.

Dei uma olhada no link, e deu uns conto a menos no frete, o que já ajuda. Muito obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Então, consegui comprar um suporte por R$37, na qual chegou ontem. Acabei de colocar ele e agora a placa de vídeo está bem nivelada. Notei que a variação no final dela era de quase 1cm, o que poderia complicar futuramente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...