Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag no Fortinite com o G4560 e a 1050 ti


Posts recomendados

Ola pessoal tenho um pc com um g4560, 1050 ti e 8gb de ram, mais estou tendo problemas com o fortinite em alguns momentos ele esta tendo leg, alguem saberia me dizer alguma coisa porque consigo rodar jogos legais com essa configuração e ate vi videos de pessoas com as mesmas  configurações rodando liso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rum Download disse:

@gledson augusto Fonte Atx Tda 500W ATX500WP4 

é uma fonte generica , ela pode estar fazendo seu processador e placa de video esquentar e causando travadas , troque para pelo menos uma PCYES 400w , themaltake 430w smart series ou corsair VS 400w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gledson augusto disse:

@Rum Download olhando a tensão nao sei te dizer , mas use o MSI afterburner dentro da partida de fortnite , jogue por alguns minutos e verifique a temperatura

adicionado 1 minuto depois

se o seu processador ficar a 100% com temperatura de 55 graus a 75 graus é normal

 

fica a 50 graus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rum Download ele ficar em 100% pode ocasionar quedas de fps , tente diminuir os graficos e veja se continua tendo queda de fps , se continuar não é ele gargalando , mas se parar é porque ele não segura fortnite no médio em full HD , mas mesmo que seja ele , recomendo a troca da fonte , pois essa generica em dias de trovoada pode danificar seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, gledson augusto disse:

@Rum Download ele ficar em 100% pode ocasionar quedas de fps , tente diminuir os graficos e veja se continua tendo queda de fps , se continuar não é ele gargalando , mas se parar é porque ele não segura fortnite no médio em full HD , mas mesmo que seja ele , recomendo a troca da fonte , pois essa generica em dias de trovoada pode danificar seu pc

 

beleza irmão. vou testar em 900p

adicionado 0 minutos depois

manda contato ai mano pra gente troca uma ideia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rum Download disse:

 

manda contato ai mano pra gente troca uma ideia. 

me manda mensagem privada que eu respondo , caso precise de algo assim

adicionado 1 minuto depois
agora, Rum Download disse:

@gledson augusto  dentro da casa de 80%

estar em 80% mostra que o seu processador não consegue segurar ela , ela gargala com ela , então quando ele ficar em 100% vai ter travadas mesmo , terá que diminuir os graficos provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!