Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola!

Eu tenho um arquivo txt ao qual não posso postar pois existem dados confidenciais da empresa.

Nele há a seguinte estrutuda:

|0200|

|0205|

|0200|

|0205|

|0200|

|0205|

esta sequência se repete 5.000 vezes (sem exageros). 

Eu preciso apagar todas as linhas |0205|.

Tentei abrindo o arquivo no excel, mas quando eu devolvo este em txt, o excel "come" o zero inicial dos registros que assim começam (exemplo o 0200 vira 200; o registro 000 fica 0 e assim sucessivamente).

Preciso de uma solução para apagar estas linhas de forma rápida.

Alguém tem uma sugestão?

Grata desde já

Postado

Instala o Notepad++. Se não engano ele tem um recurso pra isso. Você consegue localizar trechos específicos do texto e substituir por algo, no caso, apagar.

Notepad++ é uma das minhas aplicações preferidas. É muito versátil.

Postado
2 horas atrás, Ileusis Luna disse:

Tentei abrindo o arquivo no excel, mas quando eu devolvo este em txt, o excel "come" o zero inicial dos registros que assim começam (exemplo o 0200 vira 200; o registro 000 fica 0 e assim sucessivamente).

@Ileusis Luna ele "come" o zero provavelmente porque você colou em uma célula formatada para numero, tente colar e formatar as celulas para texto, depois utilize o localizar e substituir.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...