Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@GabrielLP14 boa noite ,não acredito nessas reparações queria isolar mesmo amigo , pode dizer os programas que consigo isolar .

OBS: eu não sei se meu badblock é de origem fisica ou de software , o computador foi desligado errado e apareceu esse badblock.

Postado

@GabrielLP14 vou ir em um de  120 gb ou 240 gb não tenho orçamento para superiores 😕 pretendo por lol arquivos da facul senhas e mais um jogo no ssd , o hd ficara com jogos , a pasta dos saves dos games eu guardo no ssd .

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 pode me explicar porque tem ssd que so boota em legacy ou uefi? eu nao entendo isso

Postado
5 minutos atrás, Nyut Nyuka disse:

vou ir em um de  120 gb ou 240 gb não tenho orçamento para superiores 😕 pretendo por lol arquivos da facul senhas e mais um jogo no ssd , o hd ficara com jogos , a pasta dos saves dos games eu guardo no ssd .

A sim te entendo, neste seu caso tem SSDs como esses:

SSD Kingston A400 240GB Gravação 450MB/s e Leitura 500MB/s - R$200(Frete Grátis e NFe)

ou este:

SSD Sandisk PLUS 240GB Leituras: 530MB/s e Gravações: 440MB/s - R$200(Frete Grátis e NFe)

8 minutos atrás, Nyut Nyuka disse:

pode me explicar porque tem ssd que so boota em legacy ou uefi? eu nao entendo isso

Então, independente de ser SSD ou HD, qualquer sistema acima do Windows 8 deve ser instalado em UEFI.

O Legacy é um modo de compatibilidade para funcionar em.sistemas antigos como o Windows 7 e anteriores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!