Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, venho pedir a ajuda de vcs novamente e desde já agradeço a quem  dedicou seu tempo aqui.
Abri uma pagina no facebook stremer e aos poucos estou comprando coisas pra ajudar a cada vez mais melhorar minhas lives, o que esta me quebrando mesmo recentemente é minha placa de video que é uma gtx 960.......pra quem conhece ja sabem que é bem antiguinha.
Se fosse apenas para que eu jogasse esta até que aceitavel apesar de ser antiga ela entrega um bom desempenho ainda dentro do aceitavel, só que como eu estou estremando.....configurei o OBS( programa usada pra fazer as lives)  para que ele usasse o processador da placa de video, já que se eu colocasse ele pra usar a cpu ele iria pesar muito........mas acontece que a gtx 960 é apenas 2 G o que é bem pouco então mediante a isso percebi que esta na hora de trocar de placa de video......... a principio eu ia pegar uma 1070 ......é uma otima placa por assim dizer e possui 8 gigas mas do que o suficiente pra que eu stremasse......só que eu ando vendo tanta gente já fazendo desfeita das gtx que estou com medo de comprar e acabar me arrependendo. Caçando outros modelos achei a rtx2060 ....otima placa ao que tudo indica ela bate de frente com a 1070TI( pesquisei muito ). porém ela só tem 6 gigas, e a glr fala que esat perto do limite dos jogos atuais.................ENTÂO fiquei nesse empasse de comprar uma das duas ja que estão quase na faixa do mesmo preço, bom e eu não quero gastar mais do que isso por volta de 2200R$  ambas estão nessa faixa.....ENtap glr me ajudem a analisar e ver qual esta valendo mais a pena. OBR CLUBE.

• Membro VIP
Postado

Qual sua máquina afinal? Pois se tivesse um bom processador nem cogitaria codificar a stream pela GPU. E dependendo do CPU ele não vai empurrar a pleno vapor estas GPUs.
Em suma, para stream o ideal é um bom processador, afinal 1080p ou geralmente 720p 60fps com sua 960 tá de bom tamanho dependendo dos games.
2060 ou 1070TI neste caso é irrelevante para a stream.

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual sua máquina afinal? Pois se tivesse um bom processador nem cogitaria codificar a stream pela GPU. E dependendo do CPU ele não vai empurrar a pleno vapor estas GPUs.
Em suma, para stream o ideal é um bom processador, afinal 1080p ou geralmente 720p 60fps com sua 960 tá de bom tamanho dependendo dos games.
2060 ou 1070TI neste caso é irrelevante para a stream.

Processador I5 3330
16 ram ddr3 

e a gtx970

Postado
41 minutos atrás, Evandro disse:

@marlon3782 sua pesquisa prévia não mostrou nenhum resultado, nem mesmo este tópico?

Ou o teste feito aqui pelo site?

obr amigo

adicionado 0 minutos depois
agora, Phoenyx disse:

960 ou 970?! De qualquer forma tá claro que o problema aí é o CPU.
Pode tacar a 1070TI aí que ele vai te segurar.

perdao a 960 rsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!