Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

montei um pc com peças usadas e formatei com Windows 10 e depois de atualizar o pc ficou reiniciando sem parar, como nao gostava do Windows 10 passei para o Windows 7, com muita dificuldade consegui formatar mas depois de atualizar ficou reiniciando também sem parar.

Agora o pc só liga sem ficar reiniciando em modo de segurança com rede no Windows 7.

Estava utilizando um HD sata 2 da minha maquina antiga e troquei para um ssd kinngston a400 480 gb  e ficou com o mesmo problema de ficar reniciando.

Minha configuração:

GA-B150M-D3H DDR3 (comprei usada olx)

i5 7600k (comprei usada olx)

16 gb 4x4 corsair vengeance 1600 (já utilizava no pc antigo)

Fonte Seventeam 750w St-750z-af 80plus Bronze (já utilizava no pc antigo)

hd sata 2 samsung 160 gb (já utilizava no pc antigo, Windows 7 carrega em modo de segurança)

ssd kingston a400 480 gb( novo, reinicia logo no inicio do boot do Windows 10. ainda não testei com o 7)

gtx 1060 6gb (não instalei ainda)

Estou saindo da plataforma lga 775 onde usava alguma dessas peças e também era mais familiarizado com a configuração de bios, mas essa bios lga 1151 tem muita coisa nova.

Postado

Primeiro erro nessa máquina, você está usando uma memória DDR3 com processador Kaby Lake. Isso danifica o processador a longo prazo.

E eu recomendaria procurar outra iso de Windows 7, que não é normal ficar reiniciando tanto, ele reinicia algumas vezes para instações finais e drivers, porém não tanto quanto tu diz.

Postado

problema resolvido!!!

estava usando a entrada vga e um monitor de lcd com entrada vga para formata e estava dando conflito, quando instalei na tv usando a placa de video e porta HDMI parou de reiniciar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!