Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo, eu tenho uma Cougar VTE500 no meu Setup. São fontes confiáveis testadas em laboratórios específicos na Alemanha. A Corsair já é uma marca aclamada. Então acredito que em nenhum ponto você ira sair perdendo, se puder pegar a Corsair é bom, mas a Cougar não deixa devendo.

Postado

A nao ser que o orcamento esteja MUITO apertado MESMO, nao pesquise fonte pelo preco. Ve a marca, modelo e reviews pra saber a qualidade pois a eminente explosao ou estabilidade do PC depende disso...

Se o bolso deixar, pega essa aqui que e superior a ambas: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7902/fonte-corsair-cx450-cp-9020120-ww-450w-reais-atxeps-23-pfc-ativo

Se nao, pega essa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10533/fonte-pcyes-electro-v2-400w-80-plus-white-pfc-ativo

• Curtir 1
Postado

Vai de Corsair que eu garanto. Já uso as fontes deles à muito tempo e só elogios. Nunca precisei do RMA deles, mas eles são bem generosos com relação à garantia por exemplo, o que me deixa bem tranquilo. Minha HX750 do PC da assinatura por exemplo, que tem o selo 80 Plus Platinum, tem 10 (dez!!) anos de garantia. Se não fosse um produto bom, eles não iam arriscar dar uma década de garantia numa fonte. E mesmo as linhas mais baratas como a CX450 que tenho também aqui num PC secundário (Q6600+4GB de RAM) elas tem se não me engano 3 anos de garantia total com a Corsair. Vale muito a pena pagar um pouco mais para ter qualidade e segurança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...