Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

isso num é um problema muito grave, mais ta me incomodando.

eu tenho um mouse XSOLDADO GM-600 q tem 7 cores, mais dps q troquei de pc (pra notebook, por causa q meu pc quebrou) ele nunca mais trocou de cor, só fica na cor vermelha. Eu sei q nun é um problema GRAVE mais ta me incomodando, então se puderem me ajudar, obrigado

Postado
37 minutos atrás, OGSnow disse:

Geralmente pecas LED ou RGB sao configuraveis via programas. Nao conheco esse mouse + creio eu ser a mesma coisa. Ex: Razer configura com o Synapse, Corsair com o iCue, etc.

você poderia me mandar um programa para eu testar??

Postado
13 minutos atrás, Cara Muito Triste disse:

você poderia me mandar um programa para eu testar??

Nao e assim que funciona. Esses programas so sao compativeis com produtos da mesma marca. Synapse = Razer / iCue = Corsair. O seu mouse parece que e da "Infokit - Xsoldado GM600" porém nao encontrei o site do fabricante dessa marca onde geralmente também estaria o programa para configurar cores... =/

Postado
24 minutos atrás, OGSnow disse:

Nao e assim que funciona. Esses programas so sao compativeis com produtos da mesma marca. Synapse = Razer / iCue = Corsair. O seu mouse parece que e da "Infokit - Xsoldado GM600" porém nao encontrei o site do fabricante dessa marca onde geralmente também estaria o programa para configurar cores... =/

;-;

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!