Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Meu, ficou muito top. estou testando em uma rede local adaptando o código ja e ta rodando fino.

Uma curiosidade que eu tenho e que não tive como testar ainda, pois so tenho um usuário no meu pc

é, se o raking são das 3 primeiras posição ou so de uma?

E se de para colocar duas cores diferentes em uma so linha ex:.

Linha 1 #   Ola mundo (cor1)     Tudo bem ?(cor2) #

E se em acompanhamento eu consigo fazer uma leitura pra ver se existe um TXT na pasta de Acompanhamento

e se tiver, gostaria do numero de TXT em uma variavel para poder colocar na pagina inicial logo apos o Load

Como Ex:. você tem X acompanhamento(s) para encerrar.

dark 1.4(modificado).rar

adicionado 3 minutos depois
Em 07/05/2019 às 14:41, ricardo_br disse:

E ai ficou bom? (A parte que está pronta)

Cara, ficou perfeito, se a empresa liberar meu uso na operação essa semana vai ser top.

Postado

Para usar várias cores diferentes em uma mesma janela você teria que usar algo assim:

Por enquanto aparecem todos que tem ao menos 1 retido no ranking 

Da para colocar acompanhamento no menu principal sim já que o metódo seria o mesmo de como verificar "Retidos" e "Não Retidos"..

Aqui vai um truque para simular usuários dentro do dark sem precisar criar usuários de verdade em seu computador ou ficar trocando de usuário:

Aqui vai um truque para simular um computador em rede:

Postado

Vou enviar como ficou pra você dar uma olhada, ficou legal, agora so preciso de um alerta na pagina inicial logo apos o load.

Na pagina de Bem Vindos, vou ver se consigo colocar um aviso (você tem XXX acompanhamentos, termine-os)

So que tinha que estar em outra cor, to achando que vou colocar uma linha logo a baixo.

Dark estable.rar

• Curtir 1
Postado

Legal gostei. Onde você quer colocar o alerta na página onde diz "Pressione uma tecla para continuar" ou lá no menu principal?

Percebi que a parte do ranking parou de funcionar parece que ela agora é feita pela pasta onde está o dark. Poderia fazer um log de mudanças?

Notei um bug no menu de acompanhamento: Se você for em acompanhamento, escolher Acompanhar (a) e pasta x:\Acompanhar\%usarname% não existir da erro porque só é verificado se a pasta existe no submenu "criar" então é melhor colocar aquela parte de if not exist "x:\Acompanhamento\%username%\" md "x:\Acompanhamento\%username%\" logo no início do menu Acompanhamento.

O que você acha de ensinarmos o Dark a falar? Poderiamos colocar uma mensagem de voz se tiver acompanhantes:

Atenção, você tem acompanhantes.. 

Postado

Deve estar dando esse bug porque eu compartilhei uma pasta no desktop, e mudei os links de rede no programa. No meu notebook tá rodando de boas.

A função de voz ia ser ótimo, top mesmo. 

Mas precisava também de um visual, dizendo você tem ("xxx") acompanhamento.

Já fiz o programa da supervisão, tá rodando fino, nele só tem o acompanhamento, ranking, e acompanhamento geral de todos.

Já falei com o pessoal no trabalho, devo estar lançando ainda está semana.

Postado

E ai, dark já tá rodando ai na empresa?

Percebi um bug no menu Acompanhar:

GMvMSGB.jpg

No menu "acompanhamento" você pede para a pessoa pressionar "C" ou "A" maiúsculos. Só que se a pessoa pressionar "A" ou "C" maiúsculos volta para o menu principal. Se passoa pressina "a" ou "c" minúsculo o menu faz o que é intencionado.

Você pode corrigir isso usando o parametro /i no if. Isso vai fazer com que o if desconsidere maiúsculo ou minúsculo e aceite tanto um como outro:

if /i "%Comando%" equ "c" (goto:criar)

if /i "%Comando%" equ "a" (goto:acompanhar)

Aqui tem um exemplo que estou fazendo para mostrar os Acompanhados com cores:

166qhtp.jpg

Postado

Veja a parte de acompanhados em ação está em cor diferente e com voz:

Ele vai falando até 20 acompanhados se tiver mais que isso ele fala: "Atenção você tem mais de 20 Acompanhados"

Também poderiamos usar a voz da mulher do google:

Estou postando o código como ele está agora (03/06/2019) em anexo junto com os arquivos de audio. Basta descompactar o arquivo e salvar o audio em \Sistema Dark\Som

Na parte ":sair" inclui um linha para mudar para o perfil de usuaário antes de sair para que não fique dando erro de x: está sendo usado na saida

:sair
cd /d %userprofile%
net use x: /delete
exit /y

O que é esse "/y" no exit?

dark 1.5(Cores e Som).rar

audio.zip

• 3 semanas depois...
Postado

Esse /y é porque às vezes quando eu ia sair, ele perguntava se eu desejava mesmo sair e pedia pra informar yes or no.

Cara, ficou muito top, e agora eu já adicionei um chat também, que funciona como um grupo atualmente, quero depois fazer um individual tipo chat privado. Vou te mandar o código daqui a pouco de como está atualmente. Está bem mais estável e de boas você vai curtir, e tenho uma notícia boa pra nois dois. Depois me chama no Facebook que eu te falo o que é, acho que você vai curtir. Pesquisa lá (Rick Chantres).

Será se a gente consegue fazer um chat privado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!