Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convocando gamers altos que sentem dor nas costas


Posts recomendados

Eu sei que não é o local nem tópico correto mas eu não sabia onde perguntar então aí vai:

Gente, eu sou bem alto e sinto que minha estante/cadeira não tem a altura correta tanto pra mim apoiar o braço e ter uma precisão maior em jogos e isso acaba me colocando numa posição de ou sente dor o dia inteiro porque você não tá na posição correta ou não usa o seu computador.

O que eu queria saber é se alguém tem alguma ideia ou recomendação do que fazer/comprar pra que eu me sinta mais confortável. De estantes a cadeiras, me ajudaria muito. 

Eu tenho quase 1,80 de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar desconfortável no PC é uma coisa muito desagradável, principalmente se você passa horas jogando/trabalhando. Já passei por isso um bom tempo da minha vida.

 

Minha recomendação é que você procure uma cadeira que te atenda. Meça sua altura sentado e busque por uma que tenha essa dimensão de altura. Minha recomendação é a série DT3 Sports, eu tenho uma e é realmente muito confortável. (O preço não é muito lá agradável, mas vale a pena cada centavo se for pra ter conforto).

 

Sobre a mesa, infelizmente não conheço nenhuma. A que eu tenho e que me atende bem, eu comprei numa loja de móveis usados. Se você tiver uma grana sobrando, porque não busca um marceneiro que possa planejar a mesa com a altura ideal pra você?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...