Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei que não é o local nem tópico correto mas eu não sabia onde perguntar então aí vai:

Gente, eu sou bem alto e sinto que minha estante/cadeira não tem a altura correta tanto pra mim apoiar o braço e ter uma precisão maior em jogos e isso acaba me colocando numa posição de ou sente dor o dia inteiro porque você não tá na posição correta ou não usa o seu computador.

O que eu queria saber é se alguém tem alguma ideia ou recomendação do que fazer/comprar pra que eu me sinta mais confortável. De estantes a cadeiras, me ajudaria muito. 

Eu tenho quase 1,80 de altura.

Postado

Ficar desconfortável no PC é uma coisa muito desagradável, principalmente se você passa horas jogando/trabalhando. Já passei por isso um bom tempo da minha vida.

Minha recomendação é que você procure uma cadeira que te atenda. Meça sua altura sentado e busque por uma que tenha essa dimensão de altura. Minha recomendação é a série DT3 Sports, eu tenho uma e é realmente muito confortável. (O preço não é muito lá agradável, mas vale a pena cada centavo se for pra ter conforto).

Sobre a mesa, infelizmente não conheço nenhuma. A que eu tenho e que me atende bem, eu comprei numa loja de móveis usados. Se você tiver uma grana sobrando, porque não busca um marceneiro que possa planejar a mesa com a altura ideal pra você?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!